E vamos começar a semana com uma mensagem para animar, alertar, inspirar ou quem sabe ensinar alguma coisa para a bruxarada? E a carta que saiu foi…

A Rainha de Paus

Essa semana, com disciplina e organização, será uma semana de ação, de muitas atividades, de eliminação de pendências!

Uma semana que será propícia para tirar planos do papel, para começar aquilo que vem se enrolando há tanto tempo.

Mas, o mais interessante, é que a Rainha de Paus mostra aquela falta de paciência para tudo que emperra, ou que pede um pouco de paciência. Aí você pensa “Poxa, mas não é para começar a fazer as coisas? Para mandar ver e ir com a força toda?”, e a Rainha de Paus diz “Sim, com certeza! Contudo, ainda que eu tenha pressa, se quero algo bem feito, aprendo a fazer tudo corretamente. Tem coisas que não temos como simplesmente chutar para frente, forçando seu tempo”.

Ou seja: Haverá velocidade, mas velocidade não significa apressar loucamente as coisas. Tirar um dia para se organizar, fazer uma bela faxina em si e na sua casa, e somente no outro dia agir para fazer sabe-se lá o quê, não é perder um dia. É ganhar um dia para reservar energia. Para se ajeitar da melhor forma. Assim, quando agir, agirá plenamente, de mente tranquila, de corpo descansado.

Então, não saia correndo sem pensar, sem se organizar.

Quem pensa, aprende como as coisas funcionam antes de agir, e age, é quem tem poder.

Como a Rainha de Paus.

Uma boa semana a todos!

Quer uma consulta? Me chama no meu email.

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

COMPARTILHE !
Artigo anteriorOração a Poseidon
Próximo artigoEita, o Canal da Oficina das Bruxas voltou!
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

4 COMENTÁRIOS

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.