E vamos começar a semana com uma mensagem para animar, alertar, inspirar ou quem sabe ensinar alguma coisa para a bruxarada? E a carta que saiu foi…

Spirit of Air

Nesta semana que começa com a lua cheia, o Espírito do Ar surge para dizer-nos que há uma clareza e expansão da percepção da vida que está emergindo. Vida que existe não apenas no plano material.

Respire fundo.

Não se preocupe tanto.

Leve um tempo para ouvir a verdade do ponto de vista do outro. Você vai descobrir que existe muito mais do que seu mundinho. Vai perceber que existe muito a se aprender com os outros também, em lugares e momentos que menos imaginamos.

E o mais importante: quando fizer isso, vai perceber mensagens daqueles que estão no outro plano – ou melhor, nos outros planos.

Sejam deuses, sejam ancestrais, sejam guardiões e todo tipo de guias.

O Ar é o canal da comunicação, percepção, entendimento. Abra esse canal. Ouça. Respire. Tente não ficar paranoico, porém, observe os detalhes. As respostas virão quando não forem cobradas, mas recebidas de braços abertos.

Quando cobramos, criamos uma ideia, uma expectativa, um cenário – e a coisa toda tem que acontecer DAQUELE jeito… só que não é assim.

Abra sua mente.

Permita-se. O Espírito do Ar está circulando com maior intensidade. Ouça.

Uma boa semana a todos!

Quer uma consulta? Me chama inbox lá na página do Facebook ou pelo meu email.

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

14 COMENTÁRIOS

  1. Rosea minha bruxa querida, essa carta veio na hora certa! Preciso escutar mais os outros e essa carta só me fez ter mais certeza que preciso mudar meu comportamento em relação aos outros
    Blessed be <3

  2. Amei o texto.
    “Respire fundo. Não se preocupe tanto.”
    Parece que foi diretamente pra mim isso. Sou uma pessoa que quer tudo pra ontem. Difícil esperar o tempo de cada coisa. Sol em Libra, Lua em Libra e ascendente em Aquário. Tá fácil não.. Rsrs. Beijo e obrigada!

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here