E vamos começar a semana com uma mensagem para animar, alertar, inspirar ou quem sabe ensinar alguma coisa para a bruxarada? E a carta que saiu foi…

O Jacaré

De forma simples, direta, chegando mesmo até a ser um tanto bruta… O Jacaré pula das águas e diz, que se quiser atravessar o rio, terá que passar nos poucos segundos que ele se distrai.

Como assim?

Quando o Jacaré surge nas cartas, ele nos revela que tem algumas oportunidades que exigem que a gente arrisque. E arriscar com grandes riscos!

Algumas oportunidades são incríveis, e a forma de chegar nelas também.

Literalmente largar o que tem para abraçar outra coisa.

Aproveitar um momento, um momento raro ou rápido, difícil, para falar algo com alguém. Normalmente uma pessoa que você não gostaria de tocar em tal assunto. Por medo de aborrecer, por medo de atrair algum problema.

Bem, fazer o que, não é mesmo? É a vida!

Mas olha, quer saber? Quando se conquista uma brecha dessas na vida, muito do nosso medo vai embora. Descobrimos nossa força, nossa verdadeira essência, e nunca mais somos os mesmos.

Nós crescemos.

No fim, enfrentar o Jacaré, é apenas uma evolução.

 

Uma boa semana a todos!

Quer uma consulta? Me chama no meu email.

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

COMPARTILHE !
Artigo anteriorOração à Athena
Próximo artigoLua Minguante, Mingua a Inveja!
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

2 COMENTÁRIOS

  1. Oiee, rindo muito aqui sobre a palavra do animal desta semana. Você falou tudo e de uma forma muito simples mas sincera. Como sempre. O seu jeito esclarece , nos contagia enchendo nossos dias de forças renovadas. Bjim

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.