Outubro! Mês que traz o Dia das Crianças, Dia das Bruxas, Alto de Outono ou Samhain na roda norte, Alto de Primavera ou Beltane na roda sul… e o mês de Libra, que é quando muitos carmas são ajustados. Aí imagine por exemplo,casais se unindo… e sem querer causando inveja nas pessoas que não encontraram luz…  Vira uma bagunça! Vamos equilibrar os carmas e energias!

outubro abençoado seja - equilibrar os carmas

Dicas para equilibrar e se acertar com seus carmas:

  • busque algum oráculo e pergunte sobre seus carmas, vidas passadas
  • sabendo seus carmas, procure saber como resolver da melhor maneira
  • tenha mais paciência com as coisas que acontecem com você… podem ser testes
  • procure aprender com situações que te dão medo, que requerem muita coragem
  • tire lições até mesmo de situações que não goste
  • aprenda a lidar com as face mais escura
  • se pode ajudar alguém, mesmo que por oração, feitiço, faça
  • se tem algo a dizer para alguém, diga antes que seja tarde e gere remorso
  • guardar raiva, rancor, remorso normalmente acarreta em carmas nas outras vidas
  • faça o máximo para viver sua vida de maneira completa, sem interferir na vida de ninguém
  • Não precisa ser Madre Teresa de Calcutá, só tente se enfiar em menos brigas, evite intolerância, evite discursos de ódio, evite guardar sentimentos negativos.

Pequeno Ritual de Banimento, Proteção e Prosperidade

É um rito simples, mas é interessante que se faça pelo menos 1 vez no mês, na lua cheia ou nova.

Primeiro, tome um banho de sal grosso e alguma erva, como alecrim, arruda, louro, manjericão…

É só colocar um litro de água para ferver. Coloque um punhado de sal e um punhado da erva escolhida. Desligue o fogo e abafe. Deixe uns 20 minutos. Aí é só coar e tomar esse banho depois do banho higiênico, do pescoço pra baixo, sempre visualizando sua aura limpando numa luz dourada.

Depois, não se seque. Só coloque uma roupa leve por cima.

Segundo, acenda uma vela, de qualquer cor. Peça proteção para você, sua casa e seus amados, e agradeça seus guardiões. Não precisa saber como eles são, não precisa saber nomes, não precisa nada disso. Apenas agradeça. Seja anjo da guarda, animal totem ou apenas guardião, guia. Ofereça essa energia boa. Se quiser, pode acender um incenso de flores, é sempre muito agradável.

Fique aí, em silêncio, apenas sentindo a energia, dando tempo para que eles trabalhem ao seu redor…

Não deve demorar muito, mas não tenha pressa. Permita-se ficar aí, seja de pé ou deitado, sentado, que seja. Medite. Feche os olhos. Relaxe.

Dado esse tempinho, que não precisa ser medido, mas sentido…

Terceiro, lembra que você fez um banho para banir energias negativas? Bem, ficou um espaço vazio, mesmo tendo usado uma erva junto do sal.

Faça um chá de camomila, um toque de alecrim e um pauzinho de canela ou um pouco de cravo. Pode adoçar com mel, melaço ou sumo de laranja. Em todo processo, desde fazer o chá, até mexer os ingredientes, esperar, adoçar, coar… até beber: mentalize o poder de cada ingrediente usado, voltado para a prosperidade. Mentalize algo que quer muito que dê certo. Evite pensar em várias coisas, para não dispersar a energia… Foque em uma coisa só. Pode ser amor, trabalho, saúde… que seja, apenas foque em algo que quer que prospere, que dê certo.

Tome o chá, sentindo essa nova energia entrar em sua vida.

Diga, em afirmação, enquanto visualiza o seu chacra da coroa se abrir:

“Minha vida caminha e desenrola. Sou próspero, sou feliz. Toda influência negativa lançada a mim foi banida, Seja bem-vinda, Luz!”

Simples, né? Mas não esqueça de sempre estar fazendo, pois tem efeito “leve”, só que vai melhorando conforme vira rotina! Dessa maneira nós nos livramos do que tentam nos impor e vamos nos equilibrando, para cumprir e equilibrar os carmas também!

E é isso, galera!

Observação: os restos das ervas do banho e do chá podem ser jogadas na terra, em água corrente ou deixe secar e queime no caldeirão.

Tenham um ótimo Outubro!

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor. 

Quer ver outros posts? Clique nos links a seguir:

9 COMENTÁRIOS

  1. Obrigada pelas explicações !!!! Não jogo a água com sal grosso na cabeça , ma também não vou mais tomar só água e sal !!! Sempre uma erva junto !!

  2. Se puder tirar minha duvida,eu comprei um tarot e ele veio faltando a carta da justica,eu substitui por uma carta em branco q veio junto,tem algum problema?Posso usar assim mesmo?

  3. OI !! Uma perguntinha , o incenso tem que queimar todo ? Posso fazer o banho a noite ?? Banho com sal grosso me dá um sono incrível , tenho que deitar e dormir se não fico com dor de cabeça .
    Sim Feliz Outubro a todos !!! Bjs

    • Cris, é bom deixar o incenso terminar sim!
      E sim, pode fazer o banho a noite. Quanto ao banho de sal, vc joga desde a cabeça? Se sim, cuidado!! Não faça mais isso, ok? Acaba com nossa proteção natural…
      Se não, então é porque está muito forte esse banho moça! srsrrs ! Da próxima ponha alguma erva junto do sal, como alecrim ou louro. Ou depois do banho de sal, tome um chá bem gostoso de ervas 😀 Isso acontece quando o banho nos esvazia demais.

      Bitocas!!

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here