Vamos falar de coisa séria. Sempre recebi várias mensagens, mais ou menos assim:

“Queria um feitiço que resolva tal problema na minha vida”

oi, eu quero um feitiço que resolva minha vida, um feitiço que resolva meus problemas

Geralmente é um feitiço de amor para trazer a pessoa “certa”. Ou, um feitiço para acabar com toda inveja e desbloquear os caminhos e prosperar muito. Um feitiço ultra poderoso que resolva tudo.

Galera… ALÔ, ACORDEM!

Se fosse simples assim, essa bruxa que vos fala seria RICA, FINA, TERIA CONSTRUÍDO UM TEMPLO PARA AS BRUXAS E BRUXOS, MORARIA EM MALIBU, GOSTOSÍSSIMA FAZENDO RITOS NUA NUMA ILHA PARTICULAR!

Eu explico para as pessoas que me procuram pedindo isso sobre a magia Dou uma orientação que está ao meu alcance, mas sempre deixo claro – bem claro – que não é bem assim “fez feitiço e PUFF adeus empecilhos”.

E não é mesmo, vamos ver o porquê.

Digamos que você se formou em medicina ontem. Quem você acha que está mais apto a fazer uma cirurgia: você que se formou ontem ou o médico que já tem 10, 15 anos de experiência? Óbvio, quem já tem experiência. Trazendo isso para a magia, como isso funciona?

Chega aqui uma pessoa que não se dedica à magia, que não faz nada referente a magia. Essa pessoa pode ter descoberto a magia há 20 anos, mas, se não pratica… Você acha que essa pessoa tem condições de fazer um feitiço, acertar de primeira e que esse feitiço terá tanta energia quanto uma pessoa que faz isso há tempos? Fora que uma pessoa dessas terá milhares de dúvidas e medos.

ISSO É NORMAL, EXTREMAMENTE NORMAL.

Por isso precisamos nos dedicar, precisamos no entregar e ter SIM prática no dia a dia. Que seja uma vez na semana, mas que tenha. Você não vai fazer o ritual mega maravilhoso se não pratica desde 1900-e-dinossauro.

Fazer magia não é só juntar meia dúzia de ervas num pote e dizer ABRACADABRA!! RESOLVA MINHA VIDA, FEITICINHO LINDO DA MAMÃE! UHULLL!! …Não é mesmo. Você precisa conhecer as forças ao seu redor e saber qual ajuda, qual atrapalha. Como? Estudando. E hoje temos livros, tem pdf, temos blogs. Temos grupos na internet, tem gente doida (tipo eu) que explica sobre magia em páginas no Facebook, tem coisa pra caramba!

Ah, você trabalha e estuda e tem um monte de coisa pra fazer?
Poxa vida, ein! Eu e todo mundo também!

Então largue essas muletas e dedique-se de verdade. 

Terá dificuldade em algumas coisas?
Com certeza. Todos temos ou teremos.

Enquanto uns têm dificuldade, por exemplo, em lidar com cristais, você pode ter facilidade com isso mas ter dificuldade com tarot. ISSO É NORMAL. Cada um de nós tem aptidões diferentes, pois somos seres ÚNICOS, DIFERENTES.

Então, antes de ir fazer um feitiço para resolver todas as coisas erradas na vida, ver que não funcionou e reclamar, dizer que é tudo mentira, vá estudar e dedique-se. 

Ninguém é melhor nem pior que ninguém, mas a falta de prática diferencia quem fará melhor, quem sairá sucedido. E ter fé, é claro. Você precisa acreditar para tornar real, não ver primeiro para depois acreditar. É normal você ter dúvidas no início, só que elas acabarão aos poucos conforme estuda, conforme pratica de pouco em pouco, caminhando desde o começo, com paciência.

“Ah, mas por que eu tenho que acreditar antes e ver o resultados depois?”

Simples, se você não acredita no que você está fazendo então sua mente, a Teia do Universo, não procede, não vai adiante. Você está interligado ao todo e o todo em você. Se você não acredita no que você faz, como você espera que dê certo? E olha que isso vale para tudo e todos na vida.

Não precisa ficar 24 horas com a cara enfiada em livros nem falando de bruxaria toda hora, mas dá sim para separar uma hora por semana.

Já está na hora de parar com as desculpas.

Para quem quiser um pontapé inicial, recomendo começar por este artigo, só clicar: Quero Aprender a Ser Bruxo, Como Faço? 

E para quem sabe que um feitiço vai ajudar, mas não vai resolver toda a sua vida, veja aqui, só clicar: Feitiços e Rituais Diversos.

Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagem é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

4 COMENTÁRIOS

  1. Oi rosea
    aconteceu uma coisa
    minha irmazinha de. dev115 dias de vida hj ela tava tomando banho frio e ela tava chorando muito ai eu fecheifalei mentalmente e imaginei eu passando bouas energia para ela. quando eu comeceu ela parou de chorar edemorou um pouco e eu abrir os olhos e ela voltou a chorar
    Isso foi coincidencia? os olhos. e

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.