Como jogar o tarot? Existem vários métodos! Hoje veremos o método Tarot Mandala – muito bom, recomendo para uma consulta mais aprofundada. Ele verá VÁRIOS setores interligados, só temos um problema: depois de fazer esse jogo você vai ficar cansado, pois gasta bastante nossa energia.

tarot mandala rosea bellator

Observou o desenho? É assim que vai ficar na mesa! Vamos ao que significa cada carta?

Carta 1: Comportamento – como está o dia a dia, como a pessoa se comporta.

Carta 2: Finanças – como andam as finanças, com o que se gasta, com o que deveria gastar. Como estará financeiramente daqui um tempo.

Carta 3: Comunicação – como lida com as pessoas, sua forma de se expressar, como isso ajuda, como atrapalha, como pode melhorar.

Carta 4: Passado – coisas que aconteceram no passado que influenciam nos dias de hoje. O que precisa resgatar ou levar em consideração.

Carta 5: Sentimental – Como andam os caminhos do coração e por onde deve ir. Prestar atenção nos erros que anda cometendo para entender porque algumas coisas estão indo mal. Aqui falamos de uma pessoa amada.

Carta 6: Trabalho – Esqueça finanças, aqui vemos seu trabalho, como deve proceder para conquistar, ou para se manter.

Carta 7: Relacionamentos – Essa carta fala dos seus relacionamentos em geral, como você é com os amigos, com a pessoa amada, com a mãe, tio, papagaio, etc. Mostra onde há problema e como melhorar.

Carta 8: Psique – Vemos como anda sua cabeça, suas ideias, bloqueios e bobagens que o impedem de seguir em frente. É possível ver o ponto forte também, e ele te mostra como vencer os bloqueios.

Carta 9: Estudos e Viagens – Estudos são necessários… mas quais? A carta aqui vai direcionar nesse sentido. O mesmo vale para viagens, você verá para onde ou se é necessário mudar-se ou apenas dar uma volta por aí.

Carta 10: Carreira – Complementando a carta do Trabalho, a carta da Carreira em falar o que fazer para SUBIR, para crescer.

Carta 11: Amizades – Quem são as pessoas que estão se juntando a você e porque fazem isso. Verá aqui se há alguém mentiroso e se quer o seu mal OU se há alguém interessado em você, no sentido amoroso, ou ainda se há algum grande amigo valioso que você está sendo injusto.

Carta 12: Conselhos – Aqui o tarot te dá um conselho de como seguir adiante com a sua vida, ou com o maior problema que aparecer nas cartas anteriores.

Carta 13: Momento da Vida – Aqui vemos se esse é um bom ou mal momento, se vai ser difícil ou fácil, se você vai demorar ou não para conseguir suas conquistas. É importante levar todas as outras cartas em consideração antes de concluir esta carta.

Fácil, viu só? Não é um bicho de sete cabeças!

Uma coisa legal desse jogo é que você pode usar com qualquer baralho – ou mesmo com runas!

Aconselho usar quando for fazer aquela revisada na vida, caçar a fundo motivos para certos acontecimentos, tendo em mente que depois desse jogo deve evitar continuar jogando porque consome muita energia de quem joga.

E é isso pessoal!

Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagem é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

6 COMENTÁRIOS

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.