Yes! Lista de sites e blogs sobre  Livros!

Isso mesmo! Mais uma vez, queridos curiosos de plantão, eu separei uma listinha de sites e blogs para aqueles que querem descobrir mais livros e outros materiais para estudo da bruxaria em geral.

lista de sites e blogs sobre livros

Vamos lá? É só clicar nos links que vai direto para os sites / blogs:

  1. Aqui é só digitar o tema que você procura, conheça o Scribd.
  2. Blog interessante com muitos livros: Livros Esotéricos.
  3. Muitos livros para download!! Blog Viaje Além.
  4. Uma loja confiável com sessão esotérica: Americanas!
  5. Opa, mais uma loja confiável com sessão esotérica: Saraiva.
  6. Tem a sessão de Recomendação aqui da Oficina das Bruxas hihi!
  7. Livros para download no site Hadnuit.
  8. Mais livros para download no site Esoterikha.
  9. Sessão esotérica no E-livros Grátis.
  10. Vários pdf no blog Ciências Herméticas.
  11. Blog Baixar E-book Esotérico Grátis.
  12. Digite o que precisa e depois é só escolher no 4Shared.
  13. Infinitos livros místicos no blog Alinhamento Cristalessenio.
  14. Sessão esotérica no blog E-books Grátis.
  15. Procurando livro esotérico ainda? Olha aqui no Ebooks Freex.
  16. Ocultismo no blog Português Free-Books.
  17. Livros a postos pelo trabalho voluntário da Hadnu.
  18. Já ouviu falar do site Yumpu? Livros em pdf pra visualizar!
  19. Mais download no site Empório Wicca.
  20. Bruxaria, wicca e um pouco de entretenimento no blog Gato Místico.

Ufa, quanta coisa! Não venha me dizer que não tem o que estudar, ein? Para finalizar vou ainda colocar um baita documentário chamado As Verdadeiras Bruxas.

Prometo que farei mais listas! E se você tiverem sites ou blogs a acrescentar, fala aí nos comentários!

Rosea Bellator

Quer ver outros artigos? Clique nos links a seguir:

17 COMENTÁRIOS

  1. Tenho dejavu diariamente e amo bruxaria adoro já me endentifique com algumas coisas tenho 14 anos e já meditei com o Green man e foi lindo minha família fala que isso é “Macumba” Mais eu sei que não é mais tou me esforçando muito e meu irmão toda hora lê meu grimório não sei mais oque faço esse. Ano 2017 dentro de mim sentir um chamado muito forte pra bruxaria.Rose poderia me responder Agradeço. Todos fiquem com deus é boa dia.08:53 da manhã grato

  2. Olá Rosea, meu nome é Mayra e a muito tempo gosto de magia, bruxaria, seres fantásticos, entre outros. Sempre me interessei e acreditei que são reais.
    Eu fui batizada na igreja Católica, mas de uns tempos pra cá fui frequentando muito pouco porque eu tenho perguntas que a igreja não tem como responder. E uma das perguntas que tenho é a “ligação” (vamos dizer assim) que tenho com os animais e a natureza (exemplos: eu sinto a diferença do canto de um passarinho livre e de um passarinho numa gaiola e quando vejo na tevê quilômetros de mata pegando fogo, fico super abalada que até começo a chorar).
    Ontem eu descobri seu blog e comecei a ler e quando cheguei em “O que é ser um Bruxo?” li as características mais comuns e são exatamente como eu sou.
    Bom, eu gostaria de saber se estou no lugar/caminho certo? Se a Arte da Bruxaria pode me dar as respostas que eu preciso? E se sim, eu posso, com isso, ajudar quem/o que eu mais me preocupo?
    Te agradeço desde já. Um grande abraço e fique com Deus.

    • Mayra, entendo o que está acontecendo com você…
      É simples, somos da Terra. E o bruxo sente essa ligação, a admite e busca se aprimorar.
      Continue estudando, continue buscando…
      Você vai ter muitas respostas, e de maneira simples e bem óbvia (depois que entender, vai pensar como não percebeu isso antes)

      Abraço!

  3. Oi Rosea!! Parabens pelo Blog. E vc tbem contribui muito com suas postagens! Agradecemos. Gato Mistico eu acompanho tbem…muito legal! Bjos…

  4. “As Verdadeiras Bruxas – [Fu…” A conta do YouTube associada a este vídeo foi encerrada devido a várias notificações de terceiros sobre a violação de direitos autorais.

    Desculpe.

  5. Oi..
    Vamos lá, vou tentar me explicar rsrs.. Eu tenho apenas 16 anos, e não tenho, ou não sei qual é minha religião. É muito complicado. ;/ Meus pais são cristãos, mas não são muito severos e nem nada do tipo. Desde pequena, eu sempre amei animais, muito mesmo. Choro facilmente vendo algo em que eles sofram. Tenho a mania de imaginar o que vai acontecer um pouco depois do momento em que estou, e muitas vezes o que imaginei acontece; não sei porque, começou desde o ano passado. Minhas amigas costumam dizer que o que eu falo acontece; claro que não é bem assim, mas é que tenho o costume de observar as diversas situações. Tenho algo, também difícil de explicar, que normalmente sinto se a pessoa não está bem, se ela está fingindo felicidade, tristeza, etc. Observo muito. Todos os dias me pergunto como tudo surgiu e como tudo acaba, e eu queria muito encontrar as respostas. Lendo um pouco de bruxaria na internet, me interessei muito e de certa forma me identifiquei com muitas coisas que li. Eu queria uma ajuda, alguém que pudesse me dizer se eu sou alguém que pode ingressar nesse universo e conversar muito a respeito, saber mais sobre o assunto. Eu queria deixar claro também que não tenho interesse em poderes e coisas do gênero, tenho interesse em buscar conhecimento, quero entender as coisas em minha volta. Se você puder responder esse comentário com alguma ajuda, dica, ficarei muito grata, já que sei que o caminho é longo e difícil, e como sou de menor, terei muitas limitações ;/ A minha vontade é grande, sei que aqui encontro de muitas informações, e já te agradeço de antemão por isso. Eu queria a sua opinião sobre como começar essa jornada. Ah, meu e-mail está com problema, caso possa entrar em contato, clique no site que dou.
    ENfim, agradeço só por ter lido. A mínima resposta ou ajuda já será de bom agrado.
    Victória

    • Victoria, olá! A sua situação é mais simples do que você imagina rs
      Suas dúvidas e perguntas são as mesmas de todos os bruxos e quaisquer outras pessoas.
      Como o mundo começou? Como terminará? Existem infinitas versões para te responder em diversos cantos do planeta.
      Quanto a como você é com os animais, o seu “falar e acontecer” e tudo mais, são características de uma pessoa sensível, intuitiva. Trabalhando essa sua energia poderia fazer ainda mais.
      Se quiser se aprofundar nisso, dá ma lida aqui nesse link (http://oficinadasbruxas.com/wp-admin/post.php?post=1353&action=edit ), não tem nada de impossível. Leia, faça as coisas devagar no seu ritmo. Se precisar de mais ajuda entra no grupo da Oficina no Facebook ( link https://www.facebook.com/groups/283299585103082/), mas como você mesma já sabe, precisa se esforçar, nada vem só num piscar de olhos.
      Ah sim, quanto a sua pergunta se pode entrar nesse universo da bruxaria? Você já está nele.

      Beijokas!

      • Olá, eu tbm tenho essas manias, tipo até falo para as pessoas ao meu redor q eu já vivi aquele momento e q está se repetindo ou até mesmo dos meus pensamentos q acabam acontecendo e por isso e por outros fatos tbm queria sabeer mais de bruxaria eu sempre gostei mas agora quero mergulhar nesse mundo, como estou começando agora eu queria umas informações de livros q eu possa estar estudando e tals , quero tbm saber de magias sobre as deusas e tudo mais !!! Enfim eu adorei o seu blog estou desde ontem lendo tudo rs , gosto de procurar a saber coisas diferentes eu adorei vc tbm bjoos 🙂

  6. Rosea Bellator…..adoro falar em voz alta! rsrsrs
    Uso as palavras da Márcia as minhas.

    Conforme a Lei Tríplice, você é um exemplo que, com certeza, estará recebendo sempre 3 vezes tudo que merece! O Universo Conspira a seu favor!

    Beijão.

  7. Olá Rosea. Ai que tudo!!!!!! Ótimo vc disponibilizar sites para estudos e claro, downloads grátis. Parabéns pela sua atitude honesta. Isso é que eu chamo de levar a sério mesmo o estudo, a pesquisa da bruxaria, gostar do que faz e principalmente da religião a qual vc abraçou. Muito legal vc ñ ficar segurando as pessoas em seu blog, vc faz questão de divulgar outros sites para ampliar a pesquisa nossa de cada dia….É Rosea…. vc deve ter sido arqueóloga em sua vida passada…fazer pesquisa, é coisa de arqueólogo….então… ótimo final de semana Dra. Rosea! Muito obrigada de verdade.
    Bjs e que a Deusa te abençoe sempre, sempre, sempre, sempre, sempre, sempre, sempre,sempre……………………………………………………………………………………………….

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.