Mais um método para usar com seu baralho cigano!  Sim, isso mesmo, vidas passadas!

O primeiro passo é acreditar e saber que se teve vidas passadas, pois só assim conseguimos focar nelas. O segundo é ter domínio e conhecimento das cartas e terceiro confiar na intuição, já que veremos detalhes que não são muito falados normalmente.

Esse método só vale para o baralho cigano, para outros tarot, que usam arcanos maiores e menores, dá uma olhada aqui:  Métodos de Jogar Tarot IMétodos de Jogar Tarot IIMétodos de Jogar Tarot III.

leitura jogo cigano vidas passadas rosea bellator leitura leitura

Observou bem o jogo? Vamos às descrições:

Calma, não é difícil a leitura apesar de parecer uma bagunça!

Cartas 1, 2, 3 e 4: Quem você foi, como era, características, qualidades e defeitos.

Cartas em amarelo – 7, 2, 5, 6 e 9: O que você fez, como agiu, carma, boas e más ações, o que ignorou, dificuldades que passou. Lembre-se de que o baralho cigano combina todas as cartas: as que estão ao lado, acima e abaixo, porém, só deve combinar entre si as cartas em amarelo!

Carta 8: Sobre a carta 6 e ao lado da 7 (que estão em amarelo) a carta 8 dá detalhes dessas duas cartas.

Carta 10: Como morreu ou onde morreu.

Carta em verde – 11: Lição que ficou para a vida atual.

Agora algumas observações:

Se você é novinho com o baralho cigano… nem tente agora. Esse jogo, como disse lá no começo, requer domínio das cartas, ou seja, você precisa saber milhares de significados de cada carta para poder fazer combinações e entender o que foi feito. A parte mais complicada certamente são as cartas amarelas, então vou deixar um pequeno exemplo.

Digamos que: no 2 saiu Raposa e no 5 saiu Serpente. Pode indicar alguém que foi um tremendo filho da mãe e enganava as pessoas a todo momento. Ao lado do 5 temos o 6, que saiu A Chave, Agora você somará os significados da carta 5, que é Serpente, com a carta 6, que é a Chave, e podemos ver algo como uma pessoa cuja inteligência e sagacidade era o maior tesouro, o maior segredo. Aí temos a carta 8 sobre a 6. Digamos que seja O Cavaleiro. Bem, somando O Cavaleiro a Chave temos alguns detalhes como: a pessoa sabia usar seu segredo com rapidez. Agia sempre com acuidade.

Rosea, por que eu faria um jogo para ver minhas vidas passadas?

Para entender porque algumas coisas não dão certo de jeito nenhum, por mais que se esforce. Para entender coisas e comportamentos aparentemente sem sentido. Pode ser que a resposta não seja vidas passadas, mas ajudará muito se for.

Outra coisa: aconselho fazer o jogo pelo menos umas 3 vezes sobre a mesma pergunta ou tema, pois assim terá mais dados e confirmará onde anda “errando” ou o que “tem que aprender ou mudar”.

E é isso! Dúvidas? Mande aí nos comentários!

Rosea Bellator
E-mail:
 oficinadasbruxas.odb@gmail.com

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

COMPARTILHE !
Artigo anteriorSaia da Escuridão! Magia de Imbolc
Próximo artigoRitual de Afrodite para Proteger o Amor
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

5 COMENTÁRIOS

  1. Uma cigana me disse q vivo um relaciomento carmico e q ele foi meu filho na vida passada nao consigo me desligar dele ela me disse q estou cumprindo meu resgate e ainda nessa vida nos vamos ficar juntos agradeco desde ja obrigada

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here