E para os piromaníacos de plantão, é claro que tem feitiço usando só FOGO! FOGOOOOOOO! MUITO FOGOOOOOO! TACA FOGO EM TUDO! #Piromaníaca

Caldeirão com muitos galhos e algumas ervas aqui do quintal. Uma pequena fogueira, onde fiz limpezas do lar e de mim mesma.

Em primeiro lugar, entenda que você vai precisar de uma fonte de fogo, ou seja, algo ou algum lugar onde você consiga fogo. Pode ser vela, caldeirão, panela velha, fogueira, boca do fogão, enfim, desde que faça FOGO tá valendo:

Purificação de Ambiente ou de Pessoas, ou do que você quiser

Assim que conseguir o fogo, coloque as mãos sobre ele. Sim, deverá fazer isso rápido, e várias vezes: sinta o fogo, visualize a energia tocar em suas mãos, e comece a passar pela pessoa ou local. Ponha as mãos sobre o fogo, e vá levando para onde tem que levar, sempre dizendo: com a força do fogo, eu purifico, eu limpo.

Faça isso por quanto tempo julgar necessário. Se o fogo apagar, pode reacender quantas vezes quiser.

Revelação 

Sente-se de frente ao fogo. Olhe intensamente para o fogo, e comece a recitar algo como “Fogo poderoso, fogo revelador, mostra-me sobre….(e aí diga sobre o que quer saber, seja específico)”. Então, quando sentir-se realmente quente, feche os olhos e uma imagem virá vibrante em sua mente. Anote.

Tente não abusar muito, não fique muito tempo, pois nos esgota fácil.

Cura de Emoções

Sente-se de frente à sua fonte de fogo, aqueça às mãos, enquanto diz o problema emocional que quer curar. Ponha a mão sobre o peito, direto na pele, e sinta o calor. Diga algo como: Eu queimo, eu elimino, eu purifico e curo.

Vá desabafando, aquecendo as mãos, levando ao peito, repetindo o encantamento. Talvez você chore, mas é assim mesmo o processo. Ninguém chega na iluminação por imaginar coisa fofa, mas por enfrentar nossos monstros interiores.

Se for para outra pessoa, que esteja longe de você: escreva o nome dessa pessoa em vários papéis pequeninos. Vá falando o problema, e queimando os papéis, um a um, dizendo “Eu queimo, eu elimino, eu purifico e curo o problema TAL de FULANO DE TAL”, e siga assim até acabar.  Pode jogar as cinzas ao vento.

Facinho, não?

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

13 COMENTÁRIOS

  1. Não estou achando o livro: das sombras pode me indicar aonde vende esse livro rósea. eu já procurei em várias livraria falam que esse livro e antigo não encontro o que eu faço?

  2. Rosea, desculpe pelo comentário sem haver com o blog, na verdade, eu adorei essa postagem, mas o assunto é outro. Podemos nos comunicar pelo e-mail? Queria fazer uma possível parceria contigo, em uma comunidade de bruxaria natural no amino. Posso explicar melhor.

  3. Boa madrugada, Rosea.
    Realmente, feitiços com fogo era o que estava precisando nesse momento, principalmente para curar as emoções (estou passando por dificuldades emocionais no momento), a vidência com as chamas também é essencial nesse momento, pois preciso saber se essa relação vai dar certo. De verdade, Rosea, você sempre me salvando. Os Deuses sempre me ajudando, afinal, toda vez que mais preciso de algo, algum conhecimento, determinado assunto que me ajude a passar por determinado problema sempre aparece.

    Estou muito agradecido como sempre, Rosea. O conteúdo do seu blog vive me salvando.

    Agradeço.
    Abençoada seja!

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.