Apenas limpar e banir está complicado? A pessoa não para de te aporrinhar? Então que tal devolver toda essa energia negativa? Hum!

O ritual para devolver energia negativa é simples, mas precisa ser feito como é pedido, ok? Então nada de inventar de mudar a receita.

O que vai precisar:

  • um pouco de sal grosso
  • um pouco de verbena
  • um pouco de arruda
  • um pouco de cascas de alho
  • caldeirão ou panela usada somente para a magia, de ferro ou barro
  • espelho mágico

Todas as ervas podem ser secas, aliás, seca é melhor. E pode usar um pouco de álcool para ajudar a queimar.

O ritual pode ser feito em qualquer um dos 3 dias de lua negra. Lembrando que: a lua negra acontece nos 3 últimos dias de lua minguante. Não tem como errar. Cada lua leva cerca de 7 dias. Os últimos 3 da lua minguante é lua negra.

Arrume seu espaço, onde vai fazer o ritual. Limpe-o fisicamente e também faça uma limpeza astral.

Feito isso, não abra o círculo mágico. O ritual vai banir e já devolver. Não prenda a energia no círculo, ok? No máximo acenda uma vela branca para seu guardião e peça que te proteja.

Comece jogando as cascas de alho dentro do caldeirão, ateie fogo. Diga:

“Venha, lua negra! Eu te chamo para banir toda energia negativa de minha vida e de meu lar!”

Jogue o sal grosso e diga:

“Estou banindo e arrancando toda energia negativa de mim e de meu lar!”

Por fim, jogue a arruda junto da verbena no fogo. Diga:

“Que toda a energia banida seja devolvida à quem me enviou!”

Pegue o espelho e deixe o lado que reflete virado para o fogo e diga:

“Reflito de volta toda má intenção, toda energia negativa, todo ódio, toda maldição lançada contra mim e meu lar!”

Assim que terminar de falar, eleve o espelho em direção ao céu escuro  e diga:

“Vá! Que a lua negra o carregue e devolva! E que assim seja!”

Fique assim, enquanto visualiza a energia ser levada… E finalmente quando passar o calor da magia, estará feito. Agradeça a lua negra.

Pode jogar os restos no lixo e jogar longe de casa o mais rápido possível. Facinho, não?

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Loja: http://lojaoficinadasbruxas.com/
E-mail da Loja: lojaoficinadasbruxas@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor. 

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

37 COMENTÁRIOS

  1. Querida Rosea, nao arranjo verbena nem lavada posso usar manjericao roxo ou outra planta roxa?
    pfme ajude, tou msm precisando saber, pois preciso mt realizar o ritual.
    bjoossss

  2. Saudações, Rosea!
    Gostei deste ritual. Compartilho a ideia de que temos que orar ou pedir iluminação para que estas pessoas que enviam deliberadamente energias negativas para nós e nossas famílias enxerguem o mal que estão fazendo, se arrependam e busquem o caminho do bem. Mas infelizmente existem aquelas pessoas que só enxergarão isto depois de sentir na carne o que estão fazendo para os outros; tipo aquele valentão da escola que só vai parar de perturbar depois que tomar um belo soco na fuça. Mas bem, eu queria saber se é necessário sabermos com certeza os nomes de quem está mandando estas energias nefastas para podermos fazer o Ritual da Lua Negra. Eu te pergunto isto porque estas pessoas geralmente são de um cinismo inimaginável e a gente nunca tem certeza de quem mandou a carga.
    Muito obrigado!

    • Xaman, se você souber quem é, use o nome que sabe e visualize. Já se não souber quem é, seja bem claro ao universo ou suas divindades e diga que devolve todo mal que te enviaram, seja lá quem for srsrsr 😉

  3. Não seria melhor neutralizar a energia negativa enviada do que devolve-la? Acredito ser muito fácil a pessoa acabar entrando em uma sintonia obscura de vingança ao desejar que a energia negativa se volte contra quem a enviou ao contrário o bruxo (a) poderia simplesmente pedir para que a natureza e o universo se encarregue de neutralizar aquela energia trevosa transmutando-a em pura luz perdoando a quem a enviou pois esse ser ainda está perdido na ignorância e na obscuridade. O que acha?

    • Jonathan, existem situações e situações.
      Há todo tipo de magias, para banir, neutralizar, transformar e neste caso, mandar de volta. Vai depender do quão de saco cheio a pessoa vai estar rs

  4. Rosea, quando fui acender a vela para proteção ela demorou muito para acender e quando fui queimar o ingredientes o fogo apagava todo o tempo, mesmo com o álcool não queimou tudo… isso pode significar muita energia negativa?

  5. Bom dia Rosea. Eu gostaria de saber se entendi o processo:
    1 – É para colocar fogo dentro da panela para queimar as ervas. Então, posso usar areia no fundo e acender um carvão?
    2 – Após o ritual eu deixo o fogo continuar queimando até acabar sozinho dentro da panela ou devo apagar antes?
    3 – Pode ser feito em qualquer horário da noite?
    Gratidão.

  6. Rosea, boa noite… Sou iniciante na prática (iniciante, MESMO…rs… Coisa de “dias” apenas…rs…) e quero saber a respeito do Espelho Mágico? Estou procurando aki no blog mas ainda nao achei… Pode me ajudar? Obrigada!

  7. Muito bom, achei interessante seu conteúdo e diferente de muitos blogs e websites que tratam a magia de uma forma que acaba á transformando em contos da carochinha.

    Tenho todo material necessário “menos a verbena”, mais irei conseguir até a próxima lua negra…

    Abençoada sejas.

  8. Oi, então, eu namoro a distância e queria saber se tem algum feitiço que eu possa fazer para ele poder me sentir, me ver, me ouvir, para eu sentir se ele estiver mal ou correndo algum perigo sabe, queria que ele me ouvisse quando eu o chamasse pois nem sempre temos internet pra podermos nos comunicar ,por favor me ajude se tiver algo assim ou parecido, algum feitiço q eu possa fazer me diga

  9. Ótimo texto Rosea! Agora existe algum feitiço ou ritual para saber se uma pessoa em específico está fazendo algum mal como mentindo, sendo falsa ou conspirando contra mim?
    Obrigadu e bjss!

  10. Oi Rosa, tudo bem? Mais uma vez obrigado! Estou tendo um certo aborrecimento com um vizinho que está construindo ao fundos da minha casa, já conversei com ele, mas ele continua jogando sujeira para minha casa, e está construindo colado no meu muro, tenho um certo receio que a obra dele venha a me trazer problemas. Esse ritual é bom ou teria outro para me indicar?

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here