Não sei como falar com a divindade ou entidade tal.
Não sei achei nada sobre tal divindade ou entidade.
Sonhei com uma divindade ou entidade, mas não sei qual é…
Será que posso chegar direto e perguntar quem é? Como é seu poder, seu domínio? Perguntar todas as coisa que desejo saber?

Se você tem essas perguntas, clica no play!

Beijokas!

Rosea Bellator
Email: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Vê lá o Instagram novo @roseabellator
Não esquece de conferir os contos no Wattpad: https://goo.gl/kY4kDI
Começando a estudar bruxaria agora? Comece por aqui: https://goo.gl/iooYCU

18 COMENTÁRIOS

  1. QUERIDA BRUXA, A MINHA PEGUNTA SOBRE OS DEUSES É, UM BRUXO INICIANTE COMO EU PODE SE COMUNICAR COM AS DEUSAS, ELAS TRABALHÃO COM OS BRUXOS OU SÓ COM AS BRUXAS ? ESPERO QUE VOCÊ TENHA ENTENDIDO A MINHA PERGUNTA

  2. Tenho uma dúvida, somos nós que escolhemos nosso guardião ou eles que nos escolhem??? Sou iniciante!!!
    Beijos
    Te adoro
    Estou aprendendo muito com vc!!!!

  3. Rósea, queria agradecer por todo o conhecimento que você me oferece! Mas tenho uma dúvida… Eu não tenho nenhum sonho com meu deus-pai ou deusa-mãe, como faço pra que eles comecem a “aparecer” pra mim? Porque pelo que deu a entender no seu vídeo, a sua deusa-mãe já aparecia no seu sonho e tal, mas no meu caso não me aparece nada.

  4. Ola , Rosea. Primeiramente gostaria de parabeniza-la por este ótimo trabalho, felizmente ainda encontramos pessoas que levam a arte da bruxaria a serio.
    Bom Para começar, eu fiz o ritual da lua negra, e solicitei para que a minha divindade se revela-se a mim e fui dormir. Tive um sonho (meio que acordado), e vi uma mulher sorrindo para mim. Ela era branca como a neve, cabelos brancos e se vestia toda de branco, ela veio até mim tocou no meu rosto e soprou, dai eu acordei. Não senti medo, muito pelo contrário, senti uma paz nunca sentida antes. A minha duvida é:
    Eu não sei quem é esta divindade, e também o meu pai não se revelou a mim, como faço?

  5. Oi Rosea!
    Queria muito encontrar uma deusa ou deus de qualquer segmento que lidasse com autoconhecimento para poder fazer um ritual que me ajudasse a repelir pensamentos inseguros, incertezas e que me ajudasse a ser mais seguro e firme. Mas num encontro qual me dedicar para poder evocar, preciso de sua ajuda…

  6. Rosea, adorei o vídeo. Parece que a gente tem algo em comum, rs. Eu também sou meio cética, mas estou começando a caminhar nesse mundo mágico. Sempre tive interesse, mas só agora estou conseguindo estudar um pouco mais. Percebi que realmente é de muito estudo que se faz uma bruxa, rs. Então, estou caminhando. Já fiz o ritual uma vez, para conhecer meus deuses, mas acho que ainda não sei desvendar muito os sinais. Acho que esse início costuma ser meio complicado mesmo, não é?

    Beijoks e adoro seu site e estou lá no grupo de estudos tbm.

  7. Rósea nos comentários de outro post vi Q vc disse q chá de casca de Jurema era bom pra intuição. Aqui na Minh cidade tem muitos tipos de jurema ( inclusive a preta q dizem q pode ser tóxica se n for feita da maneira adequada) , qual seria a mais indicada? E tbm queria saber se serve pra melhorar nossa conexão c divindades.obrigada.

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.