Não sei como falar com a divindade ou entidade tal.
Não sei achei nada sobre tal divindade ou entidade.
Sonhei com uma divindade ou entidade, mas não sei qual é…
Será que posso chegar direto e perguntar quem é? Como é seu poder, seu domínio? Perguntar todas as coisa que desejo saber?

Se você tem essas perguntas, clica no play!

Beijokas!

Rosea Bellator
Email: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Vê lá o Instagram novo @roseabellator
Não esquece de conferir os contos no Wattpad: https://goo.gl/kY4kDI
Começando a estudar bruxaria agora? Comece por aqui: https://goo.gl/iooYCU

11 COMENTÁRIOS

  1. Rósea, queria agradecer por todo o conhecimento que você me oferece! Mas tenho uma dúvida… Eu não tenho nenhum sonho com meu deus-pai ou deusa-mãe, como faço pra que eles comecem a “aparecer” pra mim? Porque pelo que deu a entender no seu vídeo, a sua deusa-mãe já aparecia no seu sonho e tal, mas no meu caso não me aparece nada.

  2. Ola , Rosea. Primeiramente gostaria de parabeniza-la por este ótimo trabalho, felizmente ainda encontramos pessoas que levam a arte da bruxaria a serio.
    Bom Para começar, eu fiz o ritual da lua negra, e solicitei para que a minha divindade se revela-se a mim e fui dormir. Tive um sonho (meio que acordado), e vi uma mulher sorrindo para mim. Ela era branca como a neve, cabelos brancos e se vestia toda de branco, ela veio até mim tocou no meu rosto e soprou, dai eu acordei. Não senti medo, muito pelo contrário, senti uma paz nunca sentida antes. A minha duvida é:
    Eu não sei quem é esta divindade, e também o meu pai não se revelou a mim, como faço?

  3. Oi Rosea!
    Queria muito encontrar uma deusa ou deus de qualquer segmento que lidasse com autoconhecimento para poder fazer um ritual que me ajudasse a repelir pensamentos inseguros, incertezas e que me ajudasse a ser mais seguro e firme. Mas num encontro qual me dedicar para poder evocar, preciso de sua ajuda…

  4. Rosea, adorei o vídeo. Parece que a gente tem algo em comum, rs. Eu também sou meio cética, mas estou começando a caminhar nesse mundo mágico. Sempre tive interesse, mas só agora estou conseguindo estudar um pouco mais. Percebi que realmente é de muito estudo que se faz uma bruxa, rs. Então, estou caminhando. Já fiz o ritual uma vez, para conhecer meus deuses, mas acho que ainda não sei desvendar muito os sinais. Acho que esse início costuma ser meio complicado mesmo, não é?

    Beijoks e adoro seu site e estou lá no grupo de estudos tbm.

  5. Rósea nos comentários de outro post vi Q vc disse q chá de casca de Jurema era bom pra intuição. Aqui na Minh cidade tem muitos tipos de jurema ( inclusive a preta q dizem q pode ser tóxica se n for feita da maneira adequada) , qual seria a mais indicada? E tbm queria saber se serve pra melhorar nossa conexão c divindades.obrigada.

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.