Não sei como falar com a divindade ou entidade tal.
Não sei achei nada sobre tal divindade ou entidade.
Sonhei com uma divindade ou entidade, mas não sei qual é…
Será que posso chegar direto e perguntar quem é? Como é seu poder, seu domínio? Perguntar todas as coisa que desejo saber?
Se você tem essas perguntas, clica no play!
Beijokas!
Rosea Bellator
Email: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Vê lá o Instagram novo @roseabellator
Não esquece de conferir os contos no Wattpad: https://goo.gl/kY4kDI
Começando a estudar bruxaria agora? Comece por aqui: https://goo.gl/iooYCU
Lobo
20 de novembro de 2018 às 8:58 AMRosea eu queria saber eu ainda não achei se é que tem, nos podemos adorar qualquer Deus ou Deusa ou cada pessoa tem seu Deus (a) secreta ? Alem disso
Os Deuses são meio que do mau ou do bem ou vai da pessoa?
“Quero Aprender bruxaria, Quero Ser Bruxo, Como Faço?” – Oficina das Bruxas
1 de junho de 2018 às 2:27 AM[…] – Conversando com os Deuses pela Primeira Vez […]
Paloma
30 de março de 2018 às 11:30 AMOlá sou quase uma iniciante por que ainda não sei nada não sei quem são as deusas como posso saber quem elas são como falar com elas, não sei nada sobre isso Ainda..Poderia me explicar também os tipos. Obrigada
LUCIANO BALHANA EHLKE
4 de novembro de 2017 às 12:09 PMnão precisa mais responder a minha pergunta , pode deixar ser responder mesmo, eu sei que não tem problema nem um uma pessoa com problema de coração praticar magia , mesmo assim continuarei seguindo o seu blog
LUCIANO BALHANA EHLKE
21 de setembro de 2017 às 1:47 PMSENDO EU UM BRUXO INICIANTE , EU POSSO TRABALHAR COM AS DEUSAS ?
Rosea Bellator
27 de setembro de 2017 às 2:10 PMsim
LUCIANO BALHANA EHLKE
21 de setembro de 2017 às 1:46 PMQUERIDA BRUXA, A MINHA PEGUNTA SOBRE OS DEUSES É, UM BRUXO INICIANTE COMO EU PODE SE COMUNICAR COM AS DEUSAS, ELAS TRABALHÃO COM OS BRUXOS OU SÓ COM AS BRUXAS ? ESPERO QUE VOCÊ TENHA ENTENDIDO A MINHA PERGUNTA
Rosea Bellator
27 de setembro de 2017 às 2:19 PMbruxo ou não, tenha fé e vá falar com eles, com humildade.
LUCIANO BALHANA EHLKE
2 de outubro de 2017 às 7:41 PMOBRIGADO, ME RESPONDA POR FAVAR UMA DUVIDA, QUEM TEM PROBLEMA DE CORAÇÃO PODE PRATICAR MAGIA ?
LUCIANO BALHANA EHLKE
26 de outubro de 2017 às 8:53 AMESTOU ESPERANDO A RESPOSTA DESSA DUVIDA , ME RESPONDA POR FAVOR QUE É IMPORTANTE PARA MIM
Celini
5 de março de 2019 às 5:17 AMUhuuuulll #énóisquevoa!!!
Gabrielle
24 de agosto de 2017 às 3:30 AMTenho uma dúvida, somos nós que escolhemos nosso guardião ou eles que nos escolhem??? Sou iniciante!!!
Beijos
Te adoro
Estou aprendendo muito com vc!!!!
Rosea Bellator
4 de setembro de 2017 às 1:19 AMGabrielle, tem um texto só sobre os guardiões aqui no blog! Aliás, uns 2! <3 Dá lá uma olhada e vc vai entender melhor!
Jonathan Bernardo
3 de julho de 2017 às 10:40 PMRósea, queria agradecer por todo o conhecimento que você me oferece! Mas tenho uma dúvida… Eu não tenho nenhum sonho com meu deus-pai ou deusa-mãe, como faço pra que eles comecem a “aparecer” pra mim? Porque pelo que deu a entender no seu vídeo, a sua deusa-mãe já aparecia no seu sonho e tal, mas no meu caso não me aparece nada.
Rosea Bellator
4 de julho de 2017 às 9:59 AMJonathan, isso não é nenhuma obrigação. Se eles não vêm, nem com você chamando, talvez por que simplesmente não seja a hora.
Squillante001
4 de junho de 2017 às 7:31 PMOla , Rosea. Primeiramente gostaria de parabeniza-la por este ótimo trabalho, felizmente ainda encontramos pessoas que levam a arte da bruxaria a serio.
Bom Para começar, eu fiz o ritual da lua negra, e solicitei para que a minha divindade se revela-se a mim e fui dormir. Tive um sonho (meio que acordado), e vi uma mulher sorrindo para mim. Ela era branca como a neve, cabelos brancos e se vestia toda de branco, ela veio até mim tocou no meu rosto e soprou, dai eu acordei. Não senti medo, muito pelo contrário, senti uma paz nunca sentida antes. A minha duvida é:
Eu não sei quem é esta divindade, e também o meu pai não se revelou a mim, como faço?
Rosea Bellator
5 de junho de 2017 às 12:14 AMOlha, eu apenas esperaria por mais sinais 🙂 claro que, atento ao que vc pediu como sinal.
<3
Beijokas!
Mirtes
27 de março de 2017 às 9:40 AMOi Rosea!
Queria muito encontrar uma deusa ou deus de qualquer segmento que lidasse com autoconhecimento para poder fazer um ritual que me ajudasse a repelir pensamentos inseguros, incertezas e que me ajudasse a ser mais seguro e firme. Mas num encontro qual me dedicar para poder evocar, preciso de sua ajuda…
Rosea Bellator
30 de março de 2017 às 1:24 AMMirtes, qualquer deus pode te ajudar com isso. O ideal seria você buscar conhecer deuses que vc sinta proximidade.
Daniel
26 de fevereiro de 2017 às 3:06 AMRosea eu sou iniciante e a primeira coisa que fiz foi uma consagração e desde dessa consagração fiquei com uma dor de cabeça e faz um tempo,o que pode ser?
Rosea Bellator
26 de fevereiro de 2017 às 2:53 PMDaniel, quando usamos conscientemente a nossa energia pelas primeiras vezes, pode sim ter algumas reações. É como ir na academia pela primeira vez rsrs
Daniele Espindola
24 de fevereiro de 2017 às 9:31 PMRosea, adorei o vídeo. Parece que a gente tem algo em comum, rs. Eu também sou meio cética, mas estou começando a caminhar nesse mundo mágico. Sempre tive interesse, mas só agora estou conseguindo estudar um pouco mais. Percebi que realmente é de muito estudo que se faz uma bruxa, rs. Então, estou caminhando. Já fiz o ritual uma vez, para conhecer meus deuses, mas acho que ainda não sei desvendar muito os sinais. Acho que esse início costuma ser meio complicado mesmo, não é?
Beijoks e adoro seu site e estou lá no grupo de estudos tbm.
Eduardo
15 de fevereiro de 2017 às 1:43 AMRosea estou estudando bruxaria, posso usar coisas de outras crenças diferentes? Paz e saúde.
giselle q
14 de fevereiro de 2017 às 5:20 PMRósea nos comentários de outro post vi Q vc disse q chá de casca de Jurema era bom pra intuição. Aqui na Minh cidade tem muitos tipos de jurema ( inclusive a preta q dizem q pode ser tóxica se n for feita da maneira adequada) , qual seria a mais indicada? E tbm queria saber se serve pra melhorar nossa conexão c divindades.obrigada.