“Como conheci a Magia”!

Hoje vamos conhecer a história da Lavínia e do Guilherme! Leia, veja que você não está sozinho! E caso ainda tenha medo da magia… pare com isso JÁ! Vamos lá?

witchs_cauldron

Meu nome é Lavinia Junqueira e eu tenho 18 anos.

Desde pequena sempre tive uma “consciência espiritual”, adorava ir na igreja com minha família (todos eramos evangélicos), porém com o passar do tempo e o senso crítico crescendo em mim, aquelas doutrinas que eu seguia fielmente não eram mais a Verdade para mim, eu comecei a ver que eu precisava de liberdade,  menos preconceito e uma integração com o Universo que também é criação do Deus que a mim era pregado.

Então em pesquisas pela internet encontrei a Magia,  não aquela que fazia mal, “a coisa do demônio”, mas sim a energia que vem da Terra, a Vida. E fui me aprofundando mais e mais nesse universo desconhecido para mim, até que eu conheci a Deusa, a minha Deusa querida, ela me amedrontou no começo porque eu só conhecia o Deus e me tinham ensinado que tudo o que fosse além dele era “o mal”, então ainda com um pouco de receio “do inferno” conversei com o meu Deus e ele me fez perceber que não era errado, que eu não iria para o inferno por entrar em harmonia com o meu Sagrado Feminino,  pois há em toda a Criação. Foi aí que eu tomei consciência da Vida em si, passei a amar meu Deus mais ainda, a adorar minha Deusa sem medo algum, a amar a Vida, a Magia e a todas as coisas, incluindo esse magnífico blog que não deixo por nada! Rsrs!

Hoje eu defendo o que acredito,  sou uma bruxa sim e vou sim a igrejas, templos, terreiros, lugares de harmonia e espiritualização onde eu também posso aprender,  por isso digo não a intolerância religiosa. Se somos todos irmãos temos o direito de trilhar caminhos diferentes,  cada um tem sua verdade. E você que não aguenta mais ser julgado por algo que nao é, não fique triste porque as pessoas hipócritas e más não te veem como você é realmente , mas  as pessoas de bom coração independentemente de compartilharem da sua opinião ou não, irão te aceitar e até mesmo ficar ao teu lado!”

– Lavínia F.

lua

“Olá, meu nome e guilherme, e tenho 20 anos.

Desde pequeno eu tenho visões. Logico que não sabia o que eram na época, mais objetos animais e ate pessoas apareciam na minha frente do nada, e, na maioria das vezes, me surpreendiam, assustavam mesmo.

Houve vezes que ate cai pra traz para evitar trombar com uma ave q sumiu no outro instante.
Bom, mas minha família é Cristã e sempre me ensinaram que magia e coisa do diabo. E foi com esse preconceito que cresci.

Porém a algum tempo as visões voltaram e eu fui procurar, saber o que significavam. Foi nesta época a quase um ano que conheci a Rosea e a Oficina, e era tão maravilhoso a forma como eu me encaixava que comecei a acompanhar. Sempre me identificando com as histórias dos leitores e estudando. Livros e mais livros indicados pela Oficina, pela Rosea. Foi então que comecei a por em pratica. Com meditações e alguns feiticinhos aqui e ali. Fiz um grimório para anotações. E hoje tenho certeza que e esse caminho que quero pra mim. Só tenho a agradecer à você Rosea e a todos da Oficina. Espero ajudar a alguém como vocês me ajudaram.

Blessed be!”

– Guilherme P.

owl1 megla

Viu só? Cada um conhece o caminho da magia de um jeito! E você, como foi? Mande um e-mail pra Oficina das Bruxas! O e-mail é: oficinadasbruxas.odb@gmail.com .

Existem muitos bruxos solitários por aí que não entendem o que está acontecendo consigo mesmos, não entendem a situação ou mesmo têm medo – sua história de como tudo aconteceu pode ser o que falta para eles!

Quer ver outras histórias? Tem aqui: Histórias dos Leitores.

Estou esperando o e-mail de vocês, ein!

Beijokas!

ps: Grata pelo carinho de vocês, grata por colaborarem enviando suas histórias com tanto amor <3

COMPARTILHE !
Artigo anteriorDeixe a Magia Inspirar, Bruxarada!
Próximo artigoOs Signos Astrológicos: Áries e Touro
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

7 COMENTÁRIOS

  1. Obrigado,parece q o jeito é minha deixar o tempo resolver.,quem sabe daqui ums anos eu concigo……..
    Meu sonho é pode
    usar minha magia pra mudar o mundo e torna lo ukm lugar melhor pros bruxos

  2. Mestra rosea eu vim aqui pedir uma luz a vc que tem muito mas experiência e poder doque eu……
    Eu queria assumir quem eu sou de verdade pro mundo,ja faz um tempo q eu me tornei bruxo e de lá pra cá minha vida só melhorou,sinto q a magia ñ é nada doq falam nas igrejas,minha família desaprova meu pai sabe de tudo mas pra ele ñ me castigar eu falei q tinha parado com a “macumba”,eu vejo os outros bruxos postando as histórias no site mas tudo parece tao fácil mas quando eu tento falar com os outros a verdade parece q minha garganta se fecha e ñ sai nem mesmo um oi……………

    • Por vezes temos que nos esconder até termos a coragem de contar pra todo o mundo que somos bruxos, que somos wiccanos!!! Não sei qual a sua idade, mas o meu conselho para si é que quando sair de casa dos seus pais ou quando se tornar independente, aí conte! A Deusa e o Deus sabem que o Rafael vai continuar a venerá-los e a estar em contacto com o mundo espiritual. Quando se sentir preparado para contar tudo, sem mentir e com toda a coragem, conte!
      Um abraço, amigo!
      _____________________________________________
      http://tarotdavida.blogspot.com

  3. Ola bem minha historia comesa um pouco triste nasci em sao paulo e logo no comeso da minha historia tem uma tristeza minha mae me abandonou
    Entao minha vó me criou , por ela ser idosa era uma evangélica muito rigorosa , e sofri muito com isso e sabia q nao era culpa dela era o modo q ela foi criada mas sempre fui uma pessoa muito curiosa e sempre soube q havia alguma coisa errada com o deus q oprimia q levava gays ao inferno e q por ele milhares pessoas morrem todos os dias … entao foi dificil minha vida ate os quinze anos pq enquanto eu achava homossexualidade , liberdade religiosa, liberdade de expressao perfeitamente normal ela ja achava q aquilo era um horror bem entao era obrigada a ir a igreja a estudar rigorosamente e cada vez mais via coisas na biblia q nao concordava tipo mensionan a mulher como a fraca e p homen o forte a mulhr mentruada imunda , a mulhr independente firme é a imprópria e a submissa a aceitavel.
    Portanto sofri muito ate q eu arrenjei um emprego e fuji de casa pra mora com meu namorado e depois disso conheci a deus estudando senti a espiritualidade a forsa da magia q a em mim e hj tem dois anos q sou bruxa dois anos maravilhosos de casada e de fé e magia portanto nos fazrmos nossas escolhas (nao recomendo ninguem a fazer o q fiz pois viver por si mesma é dificil )mas a magia esta em cada homen e mulher e a cada ritual a cada livri me encontro todos os dias
    É uma historia grande e ter lido ate aqui é pra corajosos rsrs mas nao deixem de ser felizes nao abandonem a magia pq se vc a encontra ela sempre estara com vc

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here