O Cavaleiro de Copas é aquele jovem sempre está se apaixonando. Seu coração explode de amor, de alegria quando encontra uma pessoa que demonstra desejá-lo… e se pudéssemos usar essa energia? Nem tanto, mas suficiente, para abrir um coração magoado para as novas possibilidades?

cavaleio de copas - encantamento de amor

O encantamento é para você mesmo, não adianta fazer para os outros, não funciona.

Abra seu baralho e retire o Cavaleiro de Copas. Pode ser qualquer baralho. O da imagem é o Cavaleiro de Copas do Tarot de Marselha, mas pode usar do Mitológico, das Bruxas, do tarot que você tiver em mãos e possuir um Cavaleiro de Copas. “Ah, eu tenho o cigano ou outro baralho que não tem o cavaleiro de copas!”, então não use, pois são outras características.

Observe o Cavaleiro, seu ímpeto de seguir adiante, sua vontade de conhecer, de se apaixonar. A vontade que seu coração possui em seguir numa aventura e morrer de amores.

Acenda uma vela vermelha (onde deve estar escrito seu nome), deite a carta próximo da vela, com a figura voltada para cima. Perfume-se, beba um chá de canela adoçado com mel ou um cálice de vinho e vá se deitar. Feche os olhos.

Veja a si mesmo cavalgando, com o coração à mil, num lugar escuro, quente, onde você pode ver as chamas subindo pelas paredes. Lá longe está a saída. Não minta para si mesmo, você não pode simplesmente sair daí, mas sairá quando aceitar que seu coração merece ser feliz para tentar novamente com outra pessoa.

Cavalgue, força! Corra! Você possui a força do Cavaleiro de Copas!

Diga:

Eu posso amar
Eu posso amar quem eu quiser!
Eu vou amar
Eu vou amar quando eu quiser!

Pode sussurrar, pode gritar, pode só falar numa boa, mas não pode só pensar. As palavras precisam ser ditas, ok? E quanto a visualização, visualize o tempo que for necessário. É possível que não consiga sair do mesmo lugar na primeira vez, mas tente mais duas vezes, em dias alternados e conseguirá.

Boa jornada no amor, Cavaleiro de Copas!

Até a próxima!

Rosea Bellator
Email: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagem é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

10 COMENTÁRIOS

  1. Olá Rosea Bellator, acompanho o seu trabalho já faz um tempo! Você já me ajudou em muitos pontos e sou muito grato.. Parabens! P.S: Você é linda. <3

  2. As cartas do baralho cigano que seriam legais de usar pra fazer essa meditação seriam a do Cavaleiro e a do Coração… juntas sabe? Não sei, acho que daria certo! O que você acha?

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here