Vamos todos dar as boas vindas ao mês de Novembro!
Que tal começar Novembro de bem com a vida? Separei aqui algumas magias para aliviar a alma e atrair bons ventos… ou seriam boas chuvas? Abençoados sejamos todos nós!
Novembro é um mês que tem muitas chuvas e é conhecido como o “mês dos mortos” devido ao clima fúnebre que se instala. Eu particularmente adoro chuvas, portanto para mim é muito alegre! Hihihi! Aliás, bem usadas, as chuvas podem servir muitos propósitos mágicos, veja a seguir!
Recomendo que faça até os próximos 7 dias os seguintes feitiços e banhos:
Perfume das mil Flores de Chuva
Pegue um pouco de água de chuva, mais um menos 1 copo de 300 ml. Coloque algumas pétalas de rosas, qualquer uma delas. Acrescente outras flores que preferir como camomila, camélia, margarida, entres outras. Coloque em um fraco fechado, próprio para perfumes, deixe passar algumas horas debaixo do luar (mesmo que você não esteja vendo a lua) e depois já pode usar. Esse Perfume pode ser usado em si mesmo ou na casa, toda vez que quiser, para atrair boas vibrações.
Banho das Almas Alegres
Espere a primeira chuva de novembro, não faz mal se passar da primeira semana, mas é BEM difícil não chover pelo menos no dia de Finados (dia 2). Saia na chuva com uma peça de roupa azul em tons claros. Na rua abraça os braços e visualize todos os seus antepassados, mesmo os que você nunca ouviu falar. Veja-os divertindo-se ao seu lado e enviando energias para você ficar mais forte. Abra os olhos e volte para casa. Se seque normalmente e vista roupas secas. Não desperdice essa energia, vá fazer um ritual de prosperidade que será muito MUITO mais poderoso.
Feitiço das Ondinas
Triture algumas folhas de alface no liquidificador (ou como preferir). Encha seu caldeirão de água e adicione esse alface triturado mais punhado de sal grosso (se você puder, ao invés de colocar água e depois salgar, coloque diretamente água do mar). Com um galhinho seco, mexa suavemente essa água. Feche os olhos e fale com as ondinas. Visualize a água do mar infiltrando-se na varinha e depois passando para sua mão. Aos poucos a energia tomará conta de todo seu corpo. Abra os olhos. Jogue essa água em qualquer terra. Essa energia é altamente benéfica e serve para infinitas atividades. Se você não usá-la em nada, ela irá atrair boa sorte. Obs: se por algum motivo você ficar excitado durante esse processo não fique perturbado, é normal, já que a energia das ondinas desperta a sensualidade.
Feitiço da Vela Azul
Espere chegar a noitinha. Em um recipiente raso, coloque um dedo de água (se for da chuva, melhor ainda. Em um pires, acenda uma vela azul. Coloque esse pires com a vela azul dentro desse recipiente com água. Queime uma folha de louro na chama da vela e coloque alguns cravos nessa água. Deixe a vela queimar em qualquer lugar da casa, onde você preferir. Quando a vela apagar não acenda novamente. Preste atenção:
- A vela apagou faltando ainda muita vela para queimar: faça uma limpeza energética em casa urgentemente.
- A vela apagou na metade: faça algum feitiço de prosperidade para espantar a possível má sorte que vem por aí.
- A vela apagou quando a chama tocou na água: não precisa fazer nada, sua casa está a salvo.
Pessoal, esses feitiços podem ser usados em qualquer dia do ano, porém em novembro se tornam ainda mais fortes. Reparem que os feitiços são voltados para o elemento água e novembro é um mês de chuvas.
Tenham todos um sempre chuvoso Novembro!
Rosea Bellator
ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagens é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.
Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links: