Vai lá, limpa teu altar…


Deixa o medo de lado e escuta o coração. Tenho certeza de que tem uma voz te mandando acender uma vela, ou duas. Te pedindo um momento de oração ou feitiço. Aproveita, acende um incenso de ervas e limpa tua energia. Não sabe fazer? É só ir girando devagar. Fale com teu guardião astral e peça ajuda. Diga que deseja se limpar, que deseja proteção. Diga que quer ter esse momento especial. Um momento de conexão, de visão, para esvaziar a mente e encher o coração.

Música também é magia! Então cante! Não se preocupe se tua voz não se parece com a voz daquela cantora famosa. Não, tu não é cantora profissional como ela e está tudo bem. Não é sobre isso. Não se compare. Apenas sinta a música, permita-se. Dance, ria, ou chore, deite, se abrace. Cubra-se com um véu ou um manto. Se acolha.

Se cuida. Porque magia pode destruir, construir, trazer amigos ou dinheiro, e também pode curar. Final da semana de lua minguante, pronta para te limpar. Abraça essa força poderosa que a Natureza nos oferece.

Quer mais uma dica, antes de fechar esse post?

Depois de se limpar, depois de se cuidar… Chame por Héstia. Coloque umas ervas como quebra-demanda, tomilho, cravo-da-índia ou alecrim no seu caldeirão. Pode usar um pouco de álcool para fazer fogo. Chame pela deusa. Aqui, deixo uma sugestão de prece:

“Senhora dos Lares
Abençoada seja
Abro as portas do meu Templo
Meu refúgio terreno
Filha do Tempo
Acenda as Chamas Espirituais em minha casa
Com amor
Com alegria
Hestia, Deusa Serena
Bem-vinda!”

Pronto, agora sim.

Vai lá, vai.

 

Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações?

Vem conhecer o Catarse << só clicar!

 

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: [email protected]
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.