Lua Nova chegou, novo ciclo, novos sonhos! Ah, está na hora de chamar um tico de prosperidade, né? SIMMMMMM!
Aproveita, antes de continuar lendo, segue lá no Instagram >>> @RoseaBellator
Eu recomendo que:
- faça esse rito em qualquer lua, exceto na minguante
- faça depois que o Sol se pôr
O que você vai precisar:
- folhas de louro (seco ou fresco, tanto faz)
- folhas de boldo (seco ou fresco, tanto faz)
- alecrim (seco ou fresco, tanto faz)
- canela (recomendo em pó que fica mais fácil de usar, mas pode ser em pau)
- metade de um limão (qualquer tipo de limão)
- 5 cravos-da-índia
- 1 vela laranja (ou amarela)
- 1 vela marrom
- opcional de pedras para potencializar: pirita, sodalita, ametista e quartzo translúcido
Bom, como vamos fazer isso?
É simples… Respira fundo e vem comigo! Organize o altar da seguinte maneira:
1. No centro, coloque o limão com os cravos. Ele vai ajudar na proteção, na limpeza da sua energia e do ambiente. Afinal, não dá para pedir prosperidade com a sua energia ,ou a do ambiente, cheia de craca astral, né?
2. Abaixo, coloque a vela marrom (não acenda ainda) com o boldo e o alecrim juntinho dela. Ao redor, coloque a ametista e o quartzo translúcido.
3. Acima, coloque a vela laranja (não acenda ainda) com o louro juntinho dela. Ao redor, coloque a pirita e a sodalita.
4. Respire fundo, se concentre. Está difícil? Não tenha pressa. Se quiser colocar alguma frequência ou música (bem baixinho) só para dar um clima gostoso e te ajudar a relaxar, pode pôr. Vou deixar aqui duas sugestões, só clicar: Frequência de Prosperidade e tem essa playlist de musiquinhas bruxescas bem gostosinhas, ó: Playlist Encantos das Bruxas.
5. Quando estiver calmo, concentrado, comece acendendo a vela marrom.
6. Pegue uma folhinha de boldo e queime na chama da vela marrom. Diga: Eu me limpo, me protejo. Retiro de cima de mim a energia dos outros, as expectativas dos outros, a inveja, o ódio, e o ranço. (Repita, com calma, com concentração).
7. Dê uma pausa, feche os olhos, respire.
8. Acenda a vela laranja. Queime uma folhinha de louro na chama da vela e diga: Eu chamo a Prosperidade. A prosperidade em dinheiro, em saúde, em harmonia, em alegria! Venha, Prosperidade! Seja bem-vinda!
9. Dê uma pausa, feche os olhos, respire… Visualize a prosperidade! Dinheiro, alegria, saúde! Felicidade! Feche os olhos e imagine, crie as imagens, dê formas para a energia!
10. Pegue a canela e polvilhe sobre a chama das duas velas. Se for canela em pau, não tem segredo… Só queimar um pouco da canela em cada vela.
11. Depois de queimar a canela, coloque as mãos sobre as velas e tire um momento para essa troca de energia. Para receber a proteção e a prosperidade. Para se limpar, para receber energia!
Quando terminar, sente-se confortavelmente e olhe para as chamas das velas… Pode meditar se quiser. Você vai sentir uma paz maravilhosa, você vai ver. Depois disso, está feito. Deixe as velas queimarem até o final. O limão só deve ser retirado no dia seguinte. Jogue no lixo.
Bom ritual a todos!
Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações?
Vem conhecer o Catarse << só clicar!
Beijokas!
Autor: Rosea Bellator
E-mail: [email protected]
Youtube: Canal Oficina das Bruxas
Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.