Como você vem construindo seus caminhos? Não está correndo igual maluco, deixando a saúde de lado, brigando com todo mundo por conta de dinheiro, estresse ou ansiedade… não, né?

Ah, está todo mundo meio “maluco”. Uns deprimidos, outros estressados. Alguém impaciente, alguém com ansiedade em estado grave, já afetando o coração. Tem alguém cheio de problemas, e como não consegue ver além da nuvem de confusão, acha que os outros estão cheios de frescura.

Está difícil, mas não é impossível de mudar.

Pare. Observe. Como está construindo seu caminho? Junte-se aos que querem mudar. Mudar os hábitos é algo bem difícil, ainda mais quando o ambiente é tóxico… Mas, olha, não é impossível.

Busque seus amigos. Que amigos? Está sem nenhum? Faça novos!

Não, as pessoas não são todas ruins. Pode ser que você também venha pisando na bola. Todo mundo erra… e quem quer que a vida melhore, busca melhorar!

Lembre-se: desconstruir os péssimos hábitos não é fácil, não é que você não tenha capacidade. Contudo, é essencial mudar as pequenas atitudes e a maneira como alimentamos nossa mente! Comece pequeno, tendo compaixão consigo mesmo. Errou? Calma! Respira! O que deu errado? Analise, tá? Não hesite em buscar terapias! Não é “coisa de louco”. É coisa de “quem quer se conhecer e se curar”.

Por hoje, é só isso que esta Bruxa queria dizer!

 

Até!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.