E vamos começar a semana com uma mensagem para animar, alertar, inspirar ou quem sabe ensinar alguma coisa para a bruxarada? E a carta que saiu foi…

A Torre

Já foram os tempos de fazer o que tinha que ser feito. Agora é se cuidar. Cuidar do emocional, do orgulho, prestar atenção em como as coisas estão prosseguindo. Remover as ervas daninhas.

Conversar com seu par, seus amigos e todas as pessoas próximas para deixar tudo claro. Às vezes, um mal entendido pode estar rolando, e por isso aquela pessoa está de cara virada para você.

Ou o mal entendido pode ter acontecido com você.

Você não notou algo ou pensou tudo errado, e está aí, chateado com as pessoas.

Não deixe isso crescer, pois destrói relações ótimas.

Mas, se tudo estiver certo, ou se você buscou se entender com todos, e ainda assim alguém ou algo simplesmente saiu da sua vida sem querer entender ou te ouvir…Isso é livramento.

Talvez hoje não te faça sentido, mas fará depois.

Descanse, se cuide. Completamente: corpo, espírito, mente, emocional, magia, tudo! Assim você se livra de possíveis problemas.

 

Uma boa semana a todos!

Quer uma consulta? Me chama no meu email.

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.