E vamos começar a semana com uma mensagem para animar, alertar, inspirar ou quem sabe ensinar alguma coisa para a bruxarada? E a carta que saiu foi…

A Lua

Ter um relacionamento nunca é assim tão fácil, por mais que se tenha todo amor do mundo. Afinal, não somos iguais. Não tivemos criações iguais. Não sentimos ou vemos as coisas da mesma forma.

Mas… é comum que criemos expectativas. Cada um de acordo com seus próprios desejos.

É aquela moça que recebe flores, mas queria muito uma maquiagem.

É aquele rapaz que ganhou um par de meias, mas queria muito um jogo.

“Oras, mas custava me chamar para sair?”… E como a outra pessoa ia saber que você iria? Simples, não sabemos. Contudo, também não espere que leiam seu pensamento. Tenha iniciativa.

“Ah, mas eu não vou correr atrás. Quem tem que correr atrás é a outra pessoa”. Você ama? Sabe que a outras pessoa te ama? Facilita. A pessoa pode estar achando que você não quer mais. Fale. Agora, se você já falou e a pessoa não desenrola…

Entramos na segunda parte: Se não há reciprocidade, sai fora.

Há um mundo inteiro, cheio de sonhos, pessoas, amores…

Por que se torturar dessa forma? Sim, vai doer no início, porém, se insistimos, é mais tempo perdido… mais tempo se iludindo.

Pense com carinho.

Descomplique.

Uma boa semana a todos!

Quer uma consulta? Me chama no meu email.

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: [email protected]
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.