E vamos começar a semana com uma mensagem para animar, alertar, inspirar ou quem sabe ensinar alguma coisa para a bruxarada? E a carta que saiu foi…
A Sacerdotisa
A carta do estudo, do silêncio, da observação, da magia, dos mistérios!
A Sacerdotisa vem reafirmando a necessidade de revermos nossa espiritualidade, assim como foi dito lá no Uma Palavrinha do Tarot sobre 2017. Se está difícil manter um estudo, tente fazer um cronograma. Dá uma olhada aqui: Ideias e Sugestões Mágicas: Cronograma Bruxesco!
Tire uns dez minutinhos do seu dia para tentar se conectar com seus guias espirituais, guardião, divindades. Não precisa de nada de mais. Um momento, num cantinho, quieto, desabafe e ouça, em silêncio depois… respostas serão dadas. Acredite, sempre tem alguém do outro lado para nos ajudar, baste que também a gente abra o coração.
Que aliás, é para se pensar.
É muito fácil reclamar que “nunca há ninguém” para ajudar quando estamos no perrengue. Será? E quantas você acreditou de verdade no que fazia? Quantas vezes você olhou pelo lado positivo, quantas vezes você botou fé nos seus guias? Nos guardiões? Nos seus deuses? Não é porque não podemos ver que algo não exista. Não é porque não foi o resultado que queríamos que não tenham agido pelo nosso bem.
A vida é assim mesmo. Algumas coisas não tem como ser como queremos. E depois, no futuro, a gente entende e até agradece.
Que tal agradecer hoje? Confiar hoje?
Não é que o mal tenha mais força… É que as pessoas boas se deixam perder a fé e a força muito fácil.
Então, bora por na prática! Comece hoje!
Uma boa semana a todos!
Quer uma consulta? Me chama inbox lá na página do Facebook ou pelo meu email.
Beijokas!
Autor: Rosea Bellator
E-mail: [email protected]
Youtube: Canal Oficina das Bruxas
Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.