E vamos começar a semana com uma mensagem para animar, alertar, inspirar ou quem sabe ensinar alguma coisa para a bruxarada? E a carta que saiu foi…

As Irmãs do Sol Nascente

“Você é um ser altamente criativo, com o potencial de ajudar a elevar a vibração de consciência neste planeta com seus projetos criativos, seu trabalho, seus sonhos e passatempos. O poder da colaboração, ao escolher trabalhar com outras pessoas em projetos conjuntos, permite que ocorra o fenômeno da sinergia, o que pode fortalecê-los e torná-los mais que a soma de suas parcelas individuais, atraindo grande assistência e potência cósmica! Você é orientado a permanecer aberto a outras Almas que venham a unir forças com você. Assim como as Irmãs do Sol Nascente, que trazem grande energia para ajudar a humanidade em seus esforços coletivos, quando você se permite um esforço grupal alinhado, muitas maravilhas podem acontecer.”

Busque pessoas. Trabalhem, construam em conjunto de coração. Tenham um ideal em comum. Seja para uma banda, seja um grupo de estudos, seja um parceiro amoroso. Assim, a energia se elevará de verdade, à nível espiritual, tornando o caminho mais claro, amoroso, fácil. Com um sentido.

Kuan Yin veio mostrar como é verdadeiro o poder da confiança mútua, do trabalho em conjunto.

E se precisar, recite a Oração das Irmãs do Sol Nascente, direto do Oráculo de Kuan Yin, para abrir seus caminhos! Concentre-se, respire fundo! E venha recitar, de todo coração!

“Amadas Irmãs do Sol Nascente, doce Kuan Yin

Gratidão por vossa ajuda neste momento em que abro meu coração

Sem medo

Com confiança, fé, amizade

Limites firmes e mente aberta à vossa inspiração

Apoio e auxílio, para que eu faça colaborações criativas bem-sucedidas!

Que todos esses relacionamentos sejam abençoados em minha vida agora!

OM MANI PADME HUM!”

Que assim se faça, e que assim seja!

Heya!

Uma boa semana a todos!

Quer uma consulta? Me chama inbox lá na página do Facebook ou pelo meu email.

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: [email protected]
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.