E vamos começar a semana com uma mensagem para animar, alertar, inspirar ou quem sabe ensinar alguma coisa para a bruxarada? E a carta que saiu foi…

Fogo Sobre a Madeira

Sobre a Madeira, o Fogo aquece a Panela.

Pessoas se alimentam, enquanto umas ajudam as outras.

Uma alimenta o fogo, alguém arruma os ingredientes, alguém faz a comida e todos comem. É preciso entender que,  em conjunto, somos mais fortes.

Não pesa a carga para ninguém, criamos laços incríveis. Uma irmandade.

Vamos descobrindo nossas qualidades. Onde somos fortes. Onde podemos ajudar. E, por consequência, outros também aprenderão seu valor. Um elo forte!

Muitos estão dispostos a isso, mas precisamos primeiro entender que todos possuem defeitos. Pessoas erram. Mas, se estão dispostas a tentar… tente.

Não precisamos estar grudados, todos os dias, uns nos outros, para mostrar que nos importamos. Não precisa se falar online todo dia. Contudo… quando estiver junto finalmente, seja amizade, seja amor, seja família… estejam juntos. Cada um fazendo sua parte, cada um fazendo o que faz com carinho.

Pelo bem de todos.

Sempre tem alguém disposto. Preste atenção.

 

Ah, esse é o I Ching of the Dead Moon, de Luis Royo.

 

Uma boa semana a todos!

Quer uma consulta? Me chama no meu email.

Autor: Rosea Bellator
E-mail: [email protected]
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.