E vamos começar a semana com uma mensagem para animar, alertar, inspirar ou quem sabe ensinar alguma coisa para a bruxarada? E a carta que saiu foi…

O Mercador Fenício

Ao redor da carta do Mercador Fenício, temos: Na esquerda, Os Presentes. Na direita, A Lealdade. Acima, O Espírito do Amor. Abaixo, A Mulher que Chora. O que nos diz, a Sibila?

Botar o orgulho acima de qualquer coisa só vai atrapalhar nas suas alianças, relações de todos os tipos. No entanto, claro, deve ter sagacidade para perceber quem está se aproximando de você apenas por interesse material.

Então, em boas – e poucas – companhias, conseguirá desenvolver-se, seus talentos, seu emocional e descobrir que se há amigos e hora para tudo, cada pessoa e cada momento, na hora certa. Sem grande cobrança, virá lealdade espontânea. Essencial para ajuda verdadeira e mútua. Lembre-se disso. Ainda que não disponha de muito, não deixe de ajudar aqueles que estão com você. Seja conversar, seja fazer companhia, seja convidar para ver um filme…Uma boa amizade combate muitos problemas emocionais, traumas, etc.

Enfim! Dessa forma é possível fortalecer os laços que já possui e criar novos, que não te façam mal. Claro que sempre teremos nossos problemas e defeitos, mas quando se há sinceridade e compreensão de que nem sempre iremos ouvir apenas o que queremos ouvir (ora, nós também erramos, fazemos drama, e tudo mais…), sem dizer que… Um bom amigo permanece mesmo quando as opiniões são diferentes. Essa é uma das chaves principais para se manter um bom laço.

E aí, vamos tentar bota tudo isso aí em dia?

Uma boa semana a todos!

Quer uma consulta? Me chama no meu email.

Autor: Rosea Bellator
E-mail: [email protected]
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.