Muitas vezes precisamos chegar a uma decisão sobre algo ou alguém e fica aquele talvez… Então, como sair disso?

O jogo que vamos ver é super simples, e fala do aspecto positivo e o negativo sobre uma situação ou pessoa para que você possa finalmente tomar a danada da decisão. Vamos ver?

 

o-jogo-da-decisao-604x290

Quatro cartinhas, e só!

Carta 1 – A Situação: Sem segredo, aqui vemos qual a situação e o que ela traz. Se estivermos falando de uma pessoa, a situação mostra como ela está em relação o consulente.

Carta 2 – O Aspecto Positivo: Qual o lado bom dessa situação ou pessoa? O que ela traz de bom? Ou, o que pode resultar de bom?

Carta 3 – O Aspecto Negativo: Qual o lado ruim dessa situação ou pessoa? O que ela traz de negativo? Ou, o que pode resultar de ruim?

Carta 4 – Um Conselho: Como sabemos, o tarot orienta, não decide por nós. Por isso aqui vm o conselho, onde falará com a pessoa para o que deve se atentar antes de escolher.

Simples, não é mesmo?

Esse jogo é muito bom para quando você não sabe algo como se investe ou não em um negócio, se seria uma boa ou não se relacionar com tal pessoa. É bom para chegar a vários tipos de decisões, também como: se seria uma boa viajar ou não, se mudar de casa, para qual lugar, etc.

Espero que tenham gostado!

Beijinhos!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Loja: http://lojaoficinadasbruxas.com/
E-mail da Loja: lojaoficinadasbruxas@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor. 

Quer ver outros posts como este? Clique nos seguintes links: