Vai lá, limpa teu altar.

Deixa o medo de lado e escuta o coração. Tenho certeza de que tem uma voz te mandando acender uma vela, ou duas. Te pedindo um momento de oração ou feitiço. Aproveita, acende um incenso de ervas e limpa tua energia. Não sabe fazer? É só ir girando devagar. Fale com teu guardião astral e peça ajuda. Diga que deseja se limpar, que deseja proteção. Diga que quer ter esse momento especial. Um momento de conexão, de visão, para esvaziar a mente e encher o coração.

Música também é magia! Então cante! Não se preocupe se tua voz não se parece com a voz daquela cantora famosa. Não, tu não é cantora profissional como ela e está tudo bem. Não é sobre isso. Não se compare. Apenas sinta a música, permita-se. Dance, ria, ou chore, deite, se abrace. Cubra-se com um véu ou um manto. Se acolha.

Se cuida. Porque magia pode destruir, construir, trazer amigos ou dinheiro, e também pode curar. Lua Minguante no céu, pronta para te limpar. Abraça essa força poderosa que a Natureza nos oferece.

Vai lá, vai.

Mas, se ainda precisa de mais alguma orientação, aqui está:

  • Toma um chá de limão. Vai dar uma clareada nas ideias e vai dar uma energia para o corpo!
  • Em seguida, faz um banho de casca de alho. Vai tirar qualquer energia ruim que estiver aí te atrapalhando.
  • Acende um incenso de hortelã pela casa, vai dar um ânimo bom para todos!
  • Acende uma vela branca e se permite aquele momento de conversar com seus guardiões e deuses. Põe para fora o que te incomoda, se perdoe e arregace as mangas para…
  • Fazer um feitiço, no altar sujo mesmo, ou onde der! Nessa vela branca que você acendeu, queime um pouco de alecrim e peça uma oportunidade, uma ajuda no que mais vem te atrapalhando a seguir com seu caminho (seja espiritual, profissional, etc).
  • Permita-se meditar. Sem se cobrar. Se vozes surgirem te cobrando alguma coisa, responda a si mesmo que depois você resolve. Você precisa se cuidar primeiro para ter condições de fazer as outras coisas. Recomendo que deixe papel e caneta por perto, assim você poderá anotar/desenhar possíveis visões, intuições, etc.
  • Seja lá quantas coisas fizer desta listinha, finalize agradecendo seus guardiões, deuses, e a si mesmo.

Observação: para o chá e o banho, não tem medida certa. Mas, para quem se sente perdido, deixo aqui uma sugestão: Para o chá, use 3 folhas de limão para 300 ml de água quase fervente. Para o banho, use um punhado de casca de alho para 500ml de água bem quente.

É isso! Agora sim, vai lá limpar seu altar!

 

Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações?

Vem conhecer o Catarse << só clicar!

 

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.