Histórias! Grandes movedoras da inspiração!
Hoje vamos conhecer a história da Ailish! Leia, veja que você não está sozinho! E caso ainda tenha medo da magia… pare com isso já! Vamos lá?
“Boa Tarde Rosea segue a minha história ,espero que ajude aos que estão iniciando nesse caminho tão lindo.
Minha família inteira é católica e aos 8 anos fui colocada na catequese.Ia forçada,me sentia um peixe fora dágua ,mas fui ,terminei ,e quando acabou (2 anos depois )frequentava a missa por obrigação. Fui ficando mocinha e aos 12 anos e depois de assistir o filme Jovens Bruxas me encantei,brincava com as minhas amigas com velas coloridas e etc,achando que eramos bruxinhas rs. Passou a fase mas amava pedras,incensos,difusores e tinha muitos Gnomos da antiga lojinha Além da Lenda.
A vida foi seguindo,outras responsabilidades e naquela época nem sabia de nada de bruxaria e nem como conseguir.Frequentava de vez em quando um grupo de jovens em uma Igreja Católica,mas só pelas amizades mesmo,não me encontrava lá dentro.
Viu só? Cada um conhece o caminho da magia de um jeito! E você, como foi? Mande um e-mail pra Oficina das Bruxas! O e-mail é: [email protected] .
Existem muitos bruxos solitários por aí que não entendem o que está acontecendo consigo mesmos, não entendem a situação ou mesmo têm medo – sua história de como tudo aconteceu pode ser o que falta para eles!
Quer ver outras histórias? Tem aqui: Histórias dos Leitores.
PESSOAL, ATENÇÃO: aos que finalmente encontraram seu caminho com algum deus ou deusa, envie pra cá também! Como foi essa descoberta? O que você sentiu durante sua caminhada? Não tenha vergonha! Sua história pode ajudar outras pessoas!
Estou esperando o e-mail de vocês, ein!
Beijokas!