A sorte não está do lado de ninguém 24h, mas você pode chamá-la em um momento crucial. Assim como os avisos em sonhos, não é toda hora, mas de vez em quando dá pra dar uma cutucada no inconsciente e pedir uma ajuda.
Chamando a Sorte
Essa danada tem dias que nem dá as caras, mas se você precisa dela em um momento chave, chame-a, só não vale querer fazer isso toda hora, senão pode acabar mau. Bem mau. Vamos ao feitiço da sorte:
No caldeirão queime folhas de árvore secas, qualquer uma. Sobre essas chamas, queime trevos (não, não precisa ser de 4 folhas). Enquanto o fogo ainda está alto e está tudo queimando, jogue uma ágata verde e deixe lá até o fogo apagar sozinho. Importantíssimo: enquanto o fogo queima e você joga os trevos e depois a pedra, visualize uma energia multicolorida entrando no caldeirão, sim, tipo o arco-íris! Se você conseguir, visualize os seres da terra também, como os duendes e os gnomos. Quando acabar e estiver frio, retire a pedra e guarde-a em um local isolado. Use-a somente quando REALMENTE precisar de uma ajuda da sorte. Quanto ao conteúdo que ficou no caldeirão, se for somente cinzas, assopre ao vento, se tiver sobrado restos das folhas pela metade, enterre tudo.
Pedindo ajuda ao inconsciente
Tem algo que você lembra de ter visto ou feito, mas parece que uma nuvem se instalou na sua cabeça e você não lembra de jeito nenhum? É urgente que se lembre disso? Tente abrir seu inconsciente da seguinte forma:
Em uma tigela não muito funda, mas larga (uns 20×30 cm devem dar) coloque até a metade de água fervendo. Em seguida pingue algumas gotas das seguintes essências:
- 2 gotas de verbena
- 2 gotas de camomila
- 2 gotas de sândalo
- 4 gotas de olíbano
- 1 anis estrelado (coloque no centro da tigela).
Deixe a fumaça subir e respire-a devagar, os olhos fechados. Tente pensar na coisa que deseja saber ou lembrar. Tente abrir os porões de sua mente. Apenas tome cuidado com a tigela super quente!
Mesmo que não lembre de nada na hora, provavelmente lembrará em sonhos ou ao acordar.
Rosea Bellator
ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagens é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.
Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links: