Seguindo os feitiços de quebra, é hora de quebrar teimosias! Não estamos falando aqui de alguém persistente, e sim daquela teimosia que faz mal para a própria pessoa e para as pessoas ao redor.
Você vai precisar de…
- uma vela preta
- sal grosso
- algo muito perfumado de seu agrado (perfume, erva, flor, fruta, etc)
- ervas ou incenso voltado para limpeza energética
- uma pedra negra: pode ser ônix, turmalina negra ou obsidiana negra
- é bom ser feito em qualquer quinta, quando o Sol estiver bem quente
Comece escrevendo o nome da pessoa (ou o seu mesmo) que esteja sendo exageradamente teimosa na vela. Acenda a vela e diga: “Que Fulano de Tal entenda que sua teimosia está indo longe demais e pare!”.
Pegue o sal grosso e misture com a coisa perfumada que escolheu. Esfregue um pouco na vela e então coloque ao redor dela, como na foto. Acenda o incenso de limpeza ou queime a erva de limpeza e passe ao redor da vela, dizendo “Eu quebro essa teimosia absurda, e que os ventos perfumados da razão e do bem estar, do ego em equilíbrio, envolvam Fulano de Tal”.
Segure a pedra. Feche os olhos. Visualize a pessoa largando a tal teimosia que está sendo prejudicial. Visualize a pessoa voltando ao seu senso normal. Veja o ego e o orgulho sendo “evaporados” da pessoa. Vá repetindo e falando palavras como os encantamentos anteriores. Use mantras se quiser. Sempre visualizando a teimosia sair da pessoa.
Quando terminar, apenas diga “Que assim seja”. Pronto.
Obs: se quiser fazer com alguma divindade, fique à vontade.
Deixe a vela terminar de queimar. Se sobrar muita cera, vá verificar o que realmente está acontecendo. Pode ser que a pessoa não esteja sendo assim tão teimosa (é só você querendo as coisas como você quer rsrs), podem ser também outros motivos que vão além de teimosia. Oráculos costumam ajudar com isso.
Pode reutilizar a pedra, mas os restos devem queimados no caldeirão (ou onde você usa para queimar suas coisas mágicas).
Está feito.
Beijinhos!
Autor: Rosea Bellator
E-mail: [email protected]
Youtube: Canal Oficina das Bruxas
Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.