Magia bonita, energia formosa! À Héstia, todo meu carinho! Como é bom ser abraçada por seu fogo brando. Como é bom receber suas orientações firmes e consoladoras!

Observe bem a foto pois mais ou menos assim que vai ficar seu feitiço!

Vamos para a dica: numa travessa, coloque 3 velas brancas. À esquerda, o amor. No meio, harmonia. E à direita, proteção. Encha a travessa de frutas picadas e flores. Eu usei maracujá (incluindo as cascas poderosas para proteção e calmaria) e azaleias (poder de amizade, carinho, firmeza, confiança). Por fim, algumas folhas de guiné vão ajudar na transformação dessa energia para seu lar. Chame por Héstia, não tem jeito certo. Diga que ela é bem-vinda em sua casa. Faça suas orações, converse com ela como preferir.

Deixe as velas queimarem até o final. Se queimar as frutas, as folhas e as flores, melhor ainda. Se não, não faz mal. Entregue na natureza os restos. Os restos de vela vão para o lixo. E a travessa pode ser lavada e reutilizada.

Ah, algumas sugestões: coloque cristais translúcidos ao redor da travessa, para potencializar a energia e firmar no local. Usei um obelisco de quartzo rosa também, bem pertinho da vela pequenina que acendi quando orei para Héstia. O obelisco de quartzo rosa é para emanar aquela vibe de fofura, amizade, harmonia, pessoas sendo mais amáveis. O cristal bruto lá atrás de tudo, atrás da vela pequenina, é um cristal fumê com lascas de turmalina negra, que uso para firmar meu círculo mágico e para proteção do meu trabalho mágico. A estátua, bem, apesar de ser uma estátua “genérica” da deusa, foi a estátua que senti que Héstia aceitou para representá-la no altar. Os riscos nas 3 velas dentro da travessa foram feitos com uma tinta vermelha que fiz de rosas vermelhas e óleo de uva, consagrado para chamar a energia do amor. Por fim, aquele galhinho seco com folhas é louro. Queimei nas velas e agradeci à deusa.

E se tiver dificuldades em falar com a deusa… Deixo aqui uma sugestão de prece:

 

“Senhora dos Lares
Abençoada seja
Abro as portas do meu Templo
Meu refúgio terreno
Filha do Tempo
Acenda as Chamas Espirituais em minha casa
Com amor
Com alegria
Hestia, Deusa Serena
Bem-vinda!”

 

Espero que tentem e gostem também dessa vibe maravilhosa!

 

Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações?

Vem conhecer o Catarse << só clicar!

 

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.