Sente-se, bruxa. No chão, isso. Ponha suas ferramentas ao seu redor e observe o que seu espírito precisa. São ferramentas. Servem para te ajudar. Se precisar de algo mais, busque. Se não sente necessidade, está tudo certo. Não se aprisione ao medo de não possuir algo. Lave o rosto com água corrente, deixe o vento te secar. Faça sua magia com calma e acredite em si! Convide a Lua!
Convide o Sol, o Céu, a Terra e o Mar. Confie no movimento da Natureza, pois dela viemos, pois nela vivemos e um dia ela nos acolherá num descanso maravilhoso.

Já chego assim que é para a bruxa que estiver cheia de dúvidas, com medo, acorde!

Não deixe para fazer magia apenas quando estiver tudo difícil e complicado… Faça magia para proteger o bom momento. Magia para manter o bom relacionamento com as pessoas queridas. Magia para harmonia. Magia usando sua paz e gratidão pelas coisas que estão indo bem, para que continuem seguindo bem! Quando a gente aprende a manter, não precisa ficar toda hora apagando incêndio. Não precisa ficar fazendo banimento toda hora.

Bom, acho que depois da chacoalhada, vale um feitiço, né? Então, para hoje, um feiticinho simples para manter as boas amizades, os bons colegas, em harmonia:

No seu caldeirão, ponha uma vela branca no centro e, ao redor dela, encha de flores. Coloque uns 3 dentes de alho no meio dessas flores e acenda a vela. Respire fundo, relaxe, então coloque suas mãos ao redor da chama da vela. Diga: Com a mão esquerda, afasto a maldade. Com a mão direita, estreito os laços de bondade! Repita com calma, visualizando todas essas pessoas queridas, visualize os rostos delas, felizes, seus momentos tranquilos. Agradeça.

Sugestão extra: esse feitiço pode facilmente ser feito no seu aniversário! Polvilhe canela sobre a chama da vela e faça um desejo! Pense em algo que você gostaria muito e se parabenize. Vai ser bom, pois além de manter o ciclo de boas pessoas, ainda cuida de si!

Está feito.

Deixe queimar até o final. Os restos podem ser jogados no lixo.

Vocês vão gostar, tenho certeza!

 

Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações?

Vem conhecer o Catarse << só clicar!

 

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.