Não importa se você mora numa casinha, numa mansão, num local alugado, longe ou perto da civilização… Você precisa de Prosperidade e Proteção!
Esse feitiço é voltado para as pessoas que não tem condição de fazer grandes feitiços, seja por causa da família, seja por não ter tempo. Então presta atenção direitinho e faça como pede, e não terá erro.
Em dias de segunda-feira, queime uma folha de louro em cada cômodo da casa. Pode queimar as folhas direto no seu isqueiro ou fósforo, ou numa vela. E não precisa queimar a folha toda, até a metade é suficiente.
Dê preferência para folhas grandes.
Então, de cômodo em cômodo, vá, tranquilamente, e queime uma folha. Enquanto a folha queima, diga ou mentalize:
“O perfume da grandiosidade o louro exala
Vitória! Vitória!
Que seja bem-vinda a proteção e a prosperidade
Ao meu lar
Que assim seja!”
É só ir fazendo, de coração, pela casa. Uma folha de louro por cômodo. É fácil, não tem dia e nem hora exata para fazer, nem lua. Apenas recomendo a segunda-feira por ser um dia de mais tranquilidade e bom para proteções.
O restinho das folhas você pode queimar no caldeirão ou jogar na natureza – ou aproveitar de alguma outra forma que você preferir!
Que assim seja!
Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas
Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.
Juliana
12 de abril de 2019 às 11:03 PMMoro em uma casa com outras pessoas e duas delas mantém seus quartos trancados, então eu não tenho acesso. É mesmo necessário fazer em todos os cômodos?
Cecília Mota
15 de junho de 2018 às 4:56 PMOi Rosea, tudo bom?
Queria saber: a oração tem que ser essa ou eu posso criar uma?
Rosea Bellator
18 de junho de 2018 às 1:18 PMclaro que pode, só tente se ater ao objetivo do feitiço
Elaine D O Joandsin
6 de agosto de 2017 às 8:28 AMParabéns! Muitas bênção , adorei seu blog bjus
Renata
28 de março de 2017 às 5:10 PMVou fazer! Eu até consegui encaixar a letra numa melodia que eu criei!!
Ketlin
6 de março de 2017 às 8:02 PMBoa noite, quanto a esse feitiço, eu moro na casa dos meus sogros enquanto a minha não fica pronta ainda, eu poderia fazer esse feitiço na minha casa ainda em construção ou ele não surtiria efeito já que não moro lá?
obrigada ^.^
Rosea Bellator
14 de março de 2017 às 8:19 PMtem que ser feito no lar que vc quer a prosperidade 🙂
Claudia
2 de março de 2017 às 1:17 AMGostaria da sua ajuda!
Sou iniciante e não sei o que fazer
Rosea Bellator
14 de março de 2017 às 8:35 PMcomece por aqui https://oficinadasbruxas.com/quero-aprender-ser-bruxo/
Guilherme
19 de fevereiro de 2017 às 9:39 PMÓtimo feitiço