Feitiço de Prosperidade Natural

Dia desses eu postei no Instagram (@roseabellator) um simples feitiço natural, e veio uma galera pedir mais informações no email, haha! Não tem segredo, galera! Mas vou detalhar mais aqui pra vocês entenderem melhor.

Ah, foi esse post aqui:

https://www.instagram.com/p/BTrp98RFxtj/

Anote aí:

  • vela amarela (qualquer tamanho);
  • incensos de canela (sim, de canela que é pra chamar $$$). Eu usei esse de pirâmide, mas pode ser qualquer incenso;
  • um cristal translúcido (não é que seja OBRIGATÓRIO, mas ele potencializa…);
  • louro e alecrim, o quanto você quiser. Não precisa ser fresca, mas dou preferência para o alecrim em raminhos, fresquinho;
  • nome de quem receberá o feitiço (seu nome, ou de quem você quiser. Quanto mais nomes, menor a força do feitiço…)
  • Desde a lua nova até o primeiro dia de lua cheia – são todos bons dias para se fazer.
  • Não, não tem melhor hora. MAS EU gosto de fazer de dia.

Ponha o nome da pessoa junto dos incensos.

Acenda a vela com as ervas bem juntinhas dela, como no vídeo acima.

Diga o que você quer, o nome da pessoa, e comece a bruxar! Rsrs! Visualize, se concentre, faça uma prece, que seja!

Exemplo:

“Que Fulaninha da Silva Sauro consiga um emprego assim, assim e assado.”

Está feito!

Depois é só soprar as cinzas ao vento e queimar os restos de vela com as ervas (se não já tiverem queimado, claro). Quanto ao nome, pode queimar também, pedindo que essa pessoa seja próspera.

Até a próxima!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Quer uma consulta? Me chama inbox lá na página do Facebook ou pelo meu email.

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

Respostas de 33

  1. Rósea eu não consigo queimar o resto de vela pois elas ser misturado com o resto de cera se eu não queimar o resto de vela o feitiço vai dar errado?

  2. Rósea ❤️
    Eu não tinha vela amarela, então untei com óleo de amêndoas e passei na canela.
    Será que isso ajuda a não perder tanta força?

  3. Rosea,
    Fiz esse feitiço aqui em casa, e na mesma semana o meu filho (não era o nome dele que estava no papel) ganhou um sorteio.
    Parece que a energia da prosperidade é contagiosa. Hehehe.
    Obrigada!

  4. Rosea, quando faço esses feitiços eu não atrapalho a ordem natural das coisa? Estou quase um ano sem emprego, somente meu marido trabalhando, mas também estamos passando uma fase bem complicada no casamento, fora as dívidas, algumas já foram até pra justiça. Mas ao mesmo tempo que quero fazer os feitiços, fico com receio de atrapalhar a ordem natural… Fico meio confusa. Me sinto um pouco bruxa, sempre gostei de fazer simpatias para o amor desde de criança, sempre acreditei nos cristais, nas plantas, na força da natureza, mas tenho um pouco de medo!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress