Seria bom ter uns feitiços práticos, não é mesmo?

Para sua alegria[bb], eles existem sim!

Aviso: os feitiços práticos normalmente são bem rápidos mas também não espere alta eficiência e eficácia, ok? São bons para aqueles casos onde a pessoa não precisa de nada urgente e nem está com problemas para resolver. Servem como uma pequena prevenção diária.

feitiços práticos

Prosperidade

Antes de ir cozinhar, acenda uma vela branca no local mais alto da cozinha e peça ao universo que traga boas energias para sua refeição e para todos que provarem dela. Deixe a vela queimar tudo… se por acaso apagar, acenda novamente!

Amor

Corte a “tampa” da maça e retire todo o miolo, deixe parecendo um copo. Preencha até a metade de mel, a outra metade coloque o miolo BEM amassadinho com garfo. Em um papelzinho escreva seu nome e coloque dentro da maçã. Se você já for casado, coloque seu nome com o nome de seu par dentro da maçã. Passe mel nas bordas e coloque a “tampa” de volta. Deixe assim por uma noite. No dia seguinte, pela manhã, coma a maçã (e claro, retire os papeizinhos antes!). NÃO PONHA CRAVO NEM CANELA.

Proteçãofeitiços práticos

Esse feitiço é para proteger sua família caso venha dar algum tipo de festa. Faça (ou compre) uma guirlanda de qualquer tipo. Coloque uma rosa branca, sopre-lhe um pouco de alecrim em pó e pingue umas duas gotas de essência de sândalo. Agora é só consagrar à sua divindade e pedir proteção. Após 7 dias, jogue a guirlanda fora (se for feita de plantas naturais) ou retire tudo que colocou (se for feita de materiais não-perecíveis).

Abrir Caminhos

Unte uma caneca de ferro/alumínio com azeite e encha com vinagre. Coloque 3 cravos e deixe passar 3 noites. Na manhã depois da última noite, misture esse vinagre com 1 litro de água e tome um banho – atenção: apenas nos braços e nas pernas.

Sem mimimi, são práticos sim! AHAAHAH! Feitiços mais práticos que esses somente em filmes 😉

Rosea Bellator

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagens é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links: