Um ano de pandemia, isolamento, tantas mortes, luto…! Certamente teve quem ficou feliz, realizou algum sonho, conseguiu ficar bem ou talvez não perdeu ninguém para o COVID-19, mas de forma geral, o coletivo, está sofrendo muito… Foi até um pouco difícil escrever hoje, pois nada me parecia adequado. Bem, mas acho que um feitiço de cura, pensado principalmente em quem não está bem, em quem está sem muitos recursos por causa do isolamento, ou porque está sem trabalho, deve ser uma boa ideia.

Pode fazer hoje, dia 31, ou até dia 02, em qualquer horário. Na virada, é claro, é melhor ainda. Serão os dias que terão bastante da energia de esperança que as pessoas costumam emanar na Virada de Ano. E sim, pode ser feito em outros momentos do ano, porém, sem a energia da Virada do Ano.

Você só precisa de: uma moeda (qualquer uma), uma vela (qualquer uma) e uma pitada de canela em pó (pode ser alecrim ou orégano, que são bons para o que propõe o feitiço).

Tenha seu momento de concentração. Respire fundo pelo nariz, até “encher a barriga”. Segure um pouco… e então solte o ar pela boca, devagarinho. Faça isso umas 3 vezes. Não tem porque se apressar.

Permita-se relaxar.

 

É um feitiço de cura, então, o que você quer curar?

Quer curar uma decepção amorosa? Uma decepção com a família? Ou quer curar mágoas do passado? Quer a energia para ajudar na cura de algum problema de saúde? Cura para sua prosperidade? Cura para um sentimento de abandono? Seja o que for que estiver precisando de cura, não fique com medo… apenas mentalize e foque nisso.

Num prato, no caldeirão, ou onde você conseguir, acenda a vela.

Desabafe tudo que estiver no seu coração. Diga, de coração: “Invoco a Chama Sagrada, invoco a Esperança e a Renovação! Peço, por favor, que cure … (diga o que quer curar)”.

Segure a moeda, com as duas mãos, sobre o peito e diga “Deposito nesta moeda, toda dor e medo que habita meu coração. Removo o sofrimento e deixo apenas as lições. Que eu possa me transmutar, pois agora serei Luz e Cura”.

Coloque a moeda ao pé da vela acesa. Bem juntinho, de modo que, se a vela deixar cera, pegue na moeda.

Por fim, agradeça à Esperança, à Renovação. Agradeça à Luz e a Cura. Jogue uma pitada de canela em pó sobre a vela e saia de perto. Deixe a vela queimando até terminar.

Está feito.

Quando a vela terminar, pode jogar a cera no lixo e a moeda deve ser jogada para fora da sua casa ou enterrada (pode ser em vaso de planta).

 

Que venha toda cura para nós! Que os mortos descansem e o futuro brilhe!

Muito obrigada por todo apoio, por cada e-mail, cada mensagem pedindo por mais artigos, pedindo por vídeos (já vai sair!). Obrigada por cada mensagem de carinho, de preocupação, cada pessoa que se importou além da telinha do computador, além de uma rede social. Obrigada a todos que lembraram que aqui, do outro lado, existe um ser humano como todos vocês. O ano foi de estudo, introspecção, e perdas. Também perdi muitos amigos, vi famílias se despedaçarem, e sofri com todos eles…  Não foi fácil mesmo.

Por isso, se cuidem, tá?

 

Feliz Ano Novo, queridos leitores, amigos e companheiros!

Feliz Ano Novo!

 

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: [email protected]
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

 

Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações?

Vem conhecer o PADRIM << só clicar!

 

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.