Eu ein, se já terminei minha magia, meu feitiço ou ritual, o que mais preciso saber?

Olha… um bocado de coisa é possível ser observado para que tudo ocorra bem!

É claro que fica IMPOSSÍVEL de se falar de todas as possibilidades, mas a gente vai treinando e tentando entender!

Ah sim, para seguir com este estudo, é interessante que tenha visto os estudos anteriores. É só clicar:

Então, digamos que você fez sua magia – que pode ter sido desde um mantra, uma oração, até um grande ritual cheio de quinquilharias. E agora?

RESTO DE VELAS

Então você queimou tudinho, terminou o ritual e… uai, sobrou cera?

De forma geral, muitas pessoas não gostam de reaproveitar. Está tudo bem, essa é uma escolha sua. Vou por aqui 3 situações que gosto de citar:

RESTO DE INCENSO

Sobrou incenso aceso ou só as cinzas?

RESTO DE ERVAS

Isso sempre vai sobrar mesmo.

Digamos que esses restos de ervas são de banhos ou chás:

RESTOS MISTURADOS DE COISAS QUEIMADAS NO CALDEIRÃO

Raspe.

O LOCAL

Depois de feita a magia, é comum que:

Digamos que você fez magia com outras pessoas… e depois que elas se foram, ficou tudo estranho…

SUA ENERGIA

Ai ai ai…

AGRADECIMENTOS

Nem todo feitiço ou ritual, com divindade ou não, rolam oferendas sempre. Mas o agradecimento sempre deve ser feito.

SE HOUVER DIVINDADES E OUTRAS ENTIDADES

Fora o que já falamos, se a sua magia envolveu algum ser espiritual:

Falando de oferendas:

SE FOI PEDIDO SINAL

Bom, se você pediu um sinal, o meu conselho aqui é: PEÇA SINAIS ESPECÍFICOS. Se você não especifica, vem sinais de todas as formas... e aí você vai ficar paranóico querendo adivinhar o que é sinal, o que é coisa da sua cabeça…

Com vínculo forte ou não com uma entidade ou tempo de prática com sua magia, independente da vertente ou religião, sinais aparecem para você saber como está a magia. E os sinais podem vir sendo pedidos ou não.

MESMO SEM PEDIR SINAL, SE LIGUE NOS SONHOS

Tendo você pedido sinais ou não, se ligue nos seus sonhos. Principalmente se você não é de sonhar muito e do nada PIMBA! Sonhou e lembrou de tudo!

Sonhos nem sempre são enviados por entidades. Nós também fazemos viagens astrais “sem querer”, e podemos ir ver como estão as coisas. Então se ligue nos sonhos sempre.

Por fim: Quer saber de algo sobre sua magia, como foi no outro plano e tals?

Sempre existem os oráculos.

Qualquer um deles. Não tem o melhor ou o pior, tem o oráculo que você entende melhor.

Pergunte, especificamente, uma pergunta de cada. Sejamos calmos nessa hora, porque com afobação não vai sair nada mesmo.

Bem, dá para falar mais e mais, claro, mas essas são apenas algumas coisinhas para ficar esperto, beleza?

Até o próximo estudo!

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

Respostas de 10

  1. Eu tive um sonho, e gostaria de saber o significado, como faço? Tenho que pesquisar, perguntar a alguma entidade?

  2. Oi Rosea!
    Uma dúvida: fiz um feitiço e as coisas estão indo bem… além do agradecimento geral no feitiço, posso agradecer fazendo alguma boa ação, como uma doação ou uma gentileza a alguém, em razão dos bons frutos no feitiço? Vale como agradecimento? Por exemplo, busco por prosperidade e, pelos bons frutos, vou ajudar alguma ONG.
    Beijos <3

    1. olá!
      Depende rs
      Por exemplo, se pediu a uma entidade que protege animais, faça algo pelos animais. Ou seja, precisa ser coerente.

plugins premium WordPress