E lá vamos nós, mais uma vez, com um encantamento bem bacaninha com o Tarot! Eu gosto muito do naipe de espadas, pois ele revela coisas da nossa mente que a gente detesta…e tenta esconder debaixo do tapete. Ah, qualé! Todo mundo passa por essas coisas! Não precisa tentar esconder isso. Vem cá comigo, vem conhecer esse encanto do 7 de espadas!

Tudo que você precisa é de uma carta do 7 de espadas – de QUALQUER TAROT, inclusive um que você tiver feito ou impresso. Sente-se de forma confortável onde quiser, de preferência que você possa encostar a cabeça, encostar os braços, definitivamente relaxar.

Segure a carta do 7 de espadas com a sua mão de poder, a mão que você escreve…

Encare-o. Respire devagar. Vai respirando calmamente…

Respire fundo…Solte…

Vá fazendo isso, esvaziando a cabeça. O mundo não vai acabar, não precisa correr.

Respire fundo…Solte…

Ainda olhando para o 7 de espadas, comece a dizer, como um mantra, sem parar:

 

Que tudo que é sujo seja lavado. Mentiroso, falsante, seja revelado!

 

Feche os olhos, sem falar uma palavra, deixe o mantra ecoar em sua mente. Visualize os véus da mentira caindo, e toda verdade sendo revelada.

Nesse momento… repita o mantra uma última vez, com imposição!

 

Abra os olhos. Está feito.

 

Beijinhos!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.