Hoje vamos ver um encanto e um feitiço de Baba Yaga, que funcionam tanto juntos quanto separados. Ou seja, pode usar só o encanto, pode usar só o feitiço, e pode usar os dois juntos. Bão demais! Recomendo usar, qualquer um dos dois, quando você se sentir perdido, ou sentir que tem algo acontecendo, mas que você não consegue captar.

Primeiro, vamos ao encanto.

É simples. Se você não conseguir lembrar de cabeça, não faz mal… Leia sempre que precisar. Apenas leia com calma, com concentração, prestando atenção no que está dizendo. Ponha sua intenção no encanto, e ele terá poder!

“Velha Bruxa, danada e esperta
Gargalha e voa
Mas é sólida como pedra
Baba Yaga ouça e me responda
Sei que o que tu procura
Tu sempre encontra
Peço, por favor, que me ajude aqui
Me mostra, Bruxa,
Onde foi que eu me perdi?”

No caldeirão em seu altar ou na natureza, ou onde você costuma fazer suas coisinhas mágicas: ponha alecrim, cascas de cebola e alguma erva como quebra-demanda. Queime e chame por Baba Yaga. Recite o encanto mostrado acima. Ou… Não tem segredo: você pode só falar da sua sensação de perdido, vai pedir ajuda para entender ou que ela revele.

Feito isso, agradeça. Está feito.

Os restos do feitiço podem ser jogados fora na natureza ou no lixo. Recomendo que deixe queimar bem, até virar cinzas. Se puder, use as ervas secas, pois assim vai te ajudar a queimar bem.

Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações?

Vem conhecer o Catarse << só clicar!

 

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: [email protected]
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.