Não sabe o que fazer, enquanto sente essa energia de “morte”, de “fim”… Essa energia que uns chamam de Samhain, outros de Dia das Almas? Meio ou Auge de Outono? Bom… Não precisa de muito.

Tome seu banho. Isso, relaxa.

Se puder, faz aí um chá gostosinho, acalma a mente.

Diminui o ritmo.

Você tem velas? Que bom! Se não tiver, não faz mal… Pode acender uma e pedir, em nome daqueles que já se foram, principalmente os perdidos, que sejam recebidos pela Luz. Por Deus, Deusa, como preferir. Aos que insistem na vida que já se foi, ou insistem em vingança, peça que seus deuses levem essa criatura teimosa, pois é pelo bem dela. Que seja encaminhada e que possa aprender e evoluir.

Não tem oração certa. Só peça com carinho. Mesmo que esteja bravo com alguém, respira fundo, umas 30 vezes se for preciso, e pede que seja levado.

Agradeça.

Depois, vá comer. Isso cansa, ainda que não perceba. Tome água. Aliás, esteja sempre bebendo água. É ótimo para o corpo e para o espírito.

Repita quantas vezes quiser, pois essa energia não vai baixar logo. Deve dar uma melhorada daqui uma semana, mais ou menos.

 

Tenham paciência, ok?

Até!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

 

Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações?

Vem conhecer o PADRIM << só clicar!

 

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.