Dia dos Namorados chegandoooooooooo! Eu sei que você quer um feiticinho!

Ok, talvez um banho mágico? Um encantamento? Talvez um pouco de cada? HAAHAHAHA!

Feitiço dos Namorados

Esse é para quem já tem alguém (ficante, namorado, casados, tico-tico no fubá, sei lá kkk)

Escreva seu nome e o nome da cremosidade que você gosta na vela rosa. Passe um pouco de manteiga, ou margarina, ou outro óleo. Polvilhe açúcar e canela. Acenda a vela e diga: neste dia, com a força do amor, em nome de Afrodite, eu invoco o desejo. Que eu e ____ (a pessoa) sejamos abençoados com muito amor, carinho e companheirismo. Muita paixão e entendimento entre nós. Que assim seja!

E deixa essa vela queimar, por favor!

Dica: use palito de dente para escrever na vela, é mais fácil.

Encantamento de Glamour

Esse é para quem está meio borocoxô e quer energia, ânimo, aquela injeção de autoestima

Tome seu banho normalmente. Vá para a parte que você usa seus cremes, faz a skincare, escolhe a roupa e passa um perfume! Enquanto está fazendo essas coisas, repita em cada etapa: Vou regando a flor que habita meu coração. Vou florescendo a cada minuto. Meu amor por mim apenas precisa da minha atenção.

Passou creme? Repete o encanto.

Fazendo a skincare? Repete e repete…

Está botando a roupa? Repita de coração.

Hora do perfume? Repita mais uma vez.

Terminou de se arrumar? Tire um minutinho para repetir esse encantamento e visualize-o. Será maravilhoso!

Banho de Atração

Esse é bom para todos. Se está com alguém, reacende o fogo. Se está buscando alguém, atrai uma pessoinha pra você. MAS CLARO, NÉ BEM, FICAR TRANCADO EM CASA NÃO VAI TE AJUDAR.

Numa panela com 500ml de água bem quente, coloque: 1 anis-estrelado, pétalas de rosas OU hibisco. Tanto faz se seco ou fresco. Uma borrifada do perfume que você costuma usar. Se você não usa perfume nenhum, use uma gotinha daquele sabonete líquido, ou shampoo, ou creme cheiroso. Tampe a panela e deixe por 10 minutos. Se você colocou algum tipo de creme, antes de tampar a panela, mexa bem com uma colher para dissolver. Depois dos 10 minutos, pode coar e levar esse banho com você para o banho.

Vá tomar seu banho higiênico normalmente. Depois, derrame esse banho do pescoço pra baixo. Enquanto faz isso, bem devagar, diga: eu sou a jóia do amor, uma jóia que floresce e atrai… (feche os olhos e visualize você atraindo alguém… ou aquela pessoa especial!)

Espere uns 3 minutos… pode então se secar e BORA ARRASAR, AHAHAHA!

Se você quer ir um pouco mais além, assiste esse vídeo aqui no Instagram. Depois arrasta pro lado que tem vários feiticinhos!

Até a próxima!

Quer mais? Se liga aqui ó:

Um beijo!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.