Hoje tem #ContosDaBruxa 🌼 E é daqueles bem gostosinhos!

Fernanda participou de um ritual na casa de uma amiga, com outras pessoas que nunca viu antes. Correu tudo bem. No final, ficaram olhando para as chamas no caldeirão… e, de repente, uma das moças disse “Eu estou ouvindo uma mulher dizer que quer falar com você, Fernanda”. Desconfiada, Fernanda apenas pediu que continuasse falando, pois estava prestando atenção. A moça seguiu “Essa mulher pediu um espelho e flores. Disse que vai te ajudar no relacionamento com o Daniel”. Surpresa, só deu uma risadinha. Ela mal o tinha conhecido, e nem falara nada para as amigas. Elas não tinham como saber, menos ainda aquela moça. Fernanda agradeceu e, quando acabou tudo, foi embora sem mais palavras.

Então, ela sonhou com uma mulher linda que saía das águas e trazia um espelho cheio de algas enroscadas. Ela balançou as mãos, numa dança sensual, e flores surgiam por toda parte. Sorrindo, a mulher disse: Olha só como você está interessada nisso. Até abriu espaço para me ver. Então, faça o que digo, assim vou juntar vocês com amor e paciência. Ele te ajuda e você ajuda ele. Quando acordar, molhe o espelho e coloque as flores por cima. Chame por mim e me diga o nome de vocês.

Fernanda acordou mais cedo que o normal. Lembrava de tudo que a mulher no sonho tinha dito. Anotou e correu para fazer como ela disse. Comprou as flores e arrumou um espelho de mão. Levou tudo para a varanda, junto de uma mesinha baixa e uma tigela grande de vidro cheia de água.

Estava fazendo tudo, e na hora de falar o nome da mulher, no mesmo segundo que lembrou que não sabia qual o nome dela, Fernanda sentiu a boca se mexer sozinha, dizendo o nome de Afrodite. Então finalizou dizendo os nomes e sentiu toda a energia do corpo ser drenada. Voltou para a cama e dormiu horrores.

Quando acordou, tinha uma mensagem de Daniel. O rapaz que mal conhecia, mas já estava apaixonada. Ele era muito gentil, apenas triste por causa das tragédias do último relacionamento. Mas, depois do feitiço do espelho, as coisas fluíram e ambos deixaram os medos do passado para trás. Pois ela, também, saíra recente de um relacionamento tóxico.

Viva, Afrodite!

 

Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações?

Vem conhecer o Catarse << só clicar!

 

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: [email protected]
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.