Como conversei com vocês, queridos leitores, hehehe… Vou passar a postar algumas histórias de fantasmas, criaturas, algumas situações e seres obscuros, hohohoho! Serão histórias que ouvi falar, que alguém me contou, ou que eu mesma tenha vivenciado. Se rolar alguma historinha criada, prometo que conto no final, HAHAAHAHAHAHA!
Certa vez, atendi uma senhora que, no final da consulta, pediu para conversar. Ela, sabendo que sou bruxa e que acredito em seres sobrenaturais, ficou à vontade para falar de um ser que aparecia para ela quando alguém da família ia morrer. Um ser horroroso. Parecia uma mulher! Uma pele asquerosa, acinzentada, enrugada! Cabelos estragados, parecendo que foram mastigados, um tanto grisalhos. Seus olhos vermelhos pareciam saltar do rosto, porém, quando a criatura começava a gritar – tão agudo e tenebroso que assustava os gatos – a boca crescia demais, esticava… Terrível! A senhora, tadinha, falava e se arrepiava.
Disse que tentou banir, tentou trancar, tentou um bocado de coisas. Bem, perguntei se ela tentou encaminhar o espírito, ou pelo menos ouvir. Sem jeito, ela disse que sentia que conversar poderia ajudar em algo. Ela foi embora e voltou alguns meses depois. Disse que o espírito ressurgiu. Dava umas 2h da madrugada, vinha gritando. Parecia diferente. Talvez… desespero? Olhamos o Tarot, e tudo indicava que sim, era desespero. O espírito queria avisar algo. Nas cartas, o aviso era sobre ter cuidado com viagens.
Assim foi.
Dias depois, o marido dela disse que precisaria viajar a trabalho na semana seguinte. Foi algo incomum. Ela quis ir junto, porém, o espírito não parava de aparecer na madrugada. Então, ela disse que lembrou das cartas e ficou em casa. O marido viajou.
Pela manhã, alguém de um hospital ligou, avisando que ele e a “mulher” sofreram um acidente, e que morreram na hora. Quando o hospital perguntou seu nome e que tipo de relação os dois tinham, ela preferiu dizer que era apenas uma empregada e passou o número da mãe dele. Não foi ao enterro. Na madrugada, o espírito apareceu. Estava calmo. Ela o encarou, séria e atenta. Agradeceu o aviso. O espírito se foi, e desta vez… sem gritar.
Essa história realmente foi uma consulente que me contou, hehe… E eu acredito nela. Aliás, muito legal o feedback lá no Instagram! Vem ver, só clicar >> O espírito que grita <<
Beijokas!
Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas
Quer ajudar o blog a seguir com mais e mais publicações?
Vem conhecer o PADRIM << só clicar!
Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.
Guilherme
18 de abril de 2020 às 12:34 AMMe lembrou bastante uma banshee, um dos seres feéricos da cultura celta que eu ando estudando! Que experiência fortíssima que deve ter sido!
Mas eu fiquei com uma dúvida! No fim, ela descobriu que o marido tinha outra mulher, é isso mesmo? Porque ela ficou em casa mas ligaram dizendo que ele e a mulher haviam morrido. Que doideira!
Rosea Bellator
19 de abril de 2020 às 8:54 AMpois, é… descobriu ainda que ele tinha outra!
Elida
12 de abril de 2020 às 9:58 PMOi Rosea, amo suas publicações e seu blog! Parabéns!
Matheus
12 de abril de 2020 às 12:27 AMOiie Rosea, adoro os seus vídeos do Youtube e ler os seus posts, tanto do blog, do instagram e facebook, eu entrei num site onde você publicou 2 livros ( acho que estava incompleto ou fiz algo errado kkkk ), bom… adorei o seu jeito de escrever histórias, e hoje me perguntei se tinha outras histórias, mas não achei, tem um site onde tu publica suas histórias e etcetera? . Queria muito saber, desde já grato .
Rosea Bellator
12 de abril de 2020 às 4:46 AMahuaauha! eu postei algumas no instagram (essas de criaturas), mas vou postar mais a partis de terça-feira! Tentar postar umas 3 ou 4 por semana. E tem histórias no wattpad <3 To me ajeitando pra postar mais! É que leva tempo e esse último ano foi louco, cheio de estudos heheh... Obrigada pelo carinho, viu? Morri de fofura aqui, pois a escrita é algo que faço por amor <3
Cleibivam da Conceição da silva
9 de abril de 2020 às 9:05 PMParabéns ate mim arrepiei ui
Ele lebre que sonho com defunto
Parente que ja esta em outra vida boa noite.
Suelen Raimundo
9 de abril de 2020 às 8:56 AMAdorei a hist´ória. Também acredito.
Ivanilde Alves
8 de abril de 2020 às 8:19 PMboa noite sou sua fã e adoro suas estorias ‘ me chamou Ivanilde eu estou com com um pobrema minhas mãe tá querendo tirar umas pessoas do terreno dela para ela pode vender ‘ eu gostaria de sua ajudar .
Rosea Bellator
8 de abril de 2020 às 8:29 PMmoça, me explica isso direito. Manda no meu email oficinadasbruxas.odb@gmail.com <3
Aqua ❄❄❄
8 de abril de 2020 às 7:21 PMSó vim dizer que já estou amando sua nova era… Pode continuar rósea 👏
Essas histórias nós fazem refletir sobre muita coisa vivida por nós no passado e atualmente
❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄❄
Cleibivam da Conceição da silva
9 de abril de 2020 às 9:08 PMGostei de mas