“Exercício Canalizar, direcionar, ou seja, manipular a Energia”
por Peregrina dos Mundos
Hoje vamos ver um exercício para canalizar e direcionar energia. Manipulação energética é a base da magia, por isso é útil praticar exercícios deste tipo e observar suas dificuldades, facilidades e avanços.
Importante: a energia que manipulamos não está condensada, ou seja, não é matéria, e também não foi carregada com informações e pensamentos. É uma energia natural e “pura”. Por isso, lide com ela de forma equilibrada: ao fim dos exercícios faça seus registros, “ordene o caos”. Caso se sinta fraco, coma uma fruta e beba bastante água. E nada de ficar largado no sofá, vá aproveitar essa energia! Vale praticar esportes, cuidar das plantas ou animais, criar algo (um texto, um desenho, fazer artesanato…), etc. Não deixe a energia parada.
Agora sim, vamos começar! Vá para um lugar ao ar livre, com chão de terra/grama/areia. Evite ficar perto demais das pessoas e do agito. Se quiser, pode acender um incenso de alecrim para se concentrar melhor. Tire os sapatos, solte o corpo e sinta o contato do seu pé com o solo. Saiba que existe um mundo lá embaixo cheio de rios, grutas, animais, minérios…
Fique parado com os pés firmes no chão. Junte as palmas das mãos. Respire fundo e visualize a energia das profundezas da terra chegando cada vez mais perto das solas dos seus pés conforme você inspira. Solte o ar devagar e veja a energia do céu descer e se aproximar da sua cabeça. Inspire e expire fazendo a visualização quantas vezes forem necessárias, até que a energia do céu comece a entrar no seu corpo pelo alto da cabeça e a energia da terra comece a subir pelas suas pernas. Não se assuste. Algumas pessoas podem sentir uma onda de calor, arrepios, ou uma leve tontura. Está indo bem. Outras não sentem nada, e isso não significa que esteja fazendo errado, cada um percebe do seu jeito!
Continue respirando (devagar!) e visualizando as energias até que as duas forças se encontrem num ponto acima do seu umbigo. Veja as energias se encontrarem e se mesclarem até serem uma só. Leve o seu tempo, faça isso sem pressa nenhuma. Quando estiverem misturadas, respire fundo e veja a energia subir conforme você inspira. Faça isso até que a energia chegue na altura do seu peito.
Mantenha a respiração profunda e lenta. Agora, cada vez que você expirar, a energia desce do peito para os seus braços. Inspire, expire e veja/sinta a energia descer pelos braços até chegar nas palmas das mãos. Pode ser que as mãos esquentem, ou gelem. Normalmente a pele das mãos fica mais seca (nada que um hidratante não resolva!). Algumas pessoas têm tremores nas mãos, conforme a intensidade e frequência de onda da energia aumentam. É normal. Continue.
Quando toda a energia que você canalizou estiver na região das mãos, mantenha o estado de calma, abra os olhos e separe as mãos muito devagar. Se precisar, continue expirando e “empurrando” a energia dos braços para as mãos. É hora de direcionar a energia. Toque ou aproxime as palmas das mãos de quem ou daquilo que você quer energizar: uma parte do corpo machucada, uma pessoa, animalzinho, planta, um projeto, as chaves da sua casa ou local de trabalho, as coisas da escola para o pessoal que vai prestar vestibular ou concursos, instrumentos mágicos, uma garrafa d’água, enfim, o que você quiser! Para passar a energia, basta continuar expirando com calma e deixando que a energia saia pelas suas palmas e passe para o que será energizado.
Lembre-se, NÃO passe a energia pura! Carregue-a com informações antes de direcionar. Faça isso mentalizando palavras e/ou imagens conforme a energia sai. Por exemplo, pode mentalizar saúde, amor, harmonia, concentração, aprendizagem, proteção, prosperidade, o que quiser. Lembre-se também que essa energia e a informação que você coloca nela também marcarão você. Portanto seja ético e lembre-se que sempre fica perfume nas mãos que distribuem rosas.
Peregrina dos Mundos
E-mail: peregrinadosmundos@gmail.com
Outros artigos da autora:
- Técnicas de Proteção e Limpeza de Energia
- Viagem ao Mundos dos “Mortos”
- Contato com espíritos
- Criando o Arquivo de Experiências
- Psicometria: Conhecer Através do Toque
ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.
germano
7 de maio de 2019 às 4:38 PMFizeram reiki para mim uma vez, a pessoa chorava, soluçava e sentia outras coisas estranhar, além de bocejar!!!!
Acredito que ando muito carregado com diversas energias e carreguei isso por muito tempo!!!
Queria descobrir um modo de tirar essas amarras. Sinto que há bloqueios das quais não consigo identificar, Tento me acalmar, mas é algo que quero saber e entender.
Se fosse possível queria saber um caminho para invocar energias do bem e libertar aquilo que há de melhor!!!!
Aviso que meu mapa astral é forte tanto no védico quanto no ziweidoushu, conforme me passaram, mas gostaria de entender melhor ou saber oq fazer!!!!!
Minhas maiores considerações!!!
Ulysses Varela
7 de maio de 2019 às 8:17 AMOla, sempre ao fechar os olhos (pode ser em qualquer lugar)…. principalmente quando paro inesperadamente e fecho os olhos vejo uma nuvem de luzes azuis como se estiverem vindo em linha direção, na minha testa ou entre os olhos, dura pouco tempo (segundos), não tenho controle… é como se carregasse ou descarregasse algo e acaba fica tudo escuro…. Nunca acontece na hora que quero, mas pode se repetir durante o dia… é uma imagem muito intrigante e que dura poucos segundos (esta imagem azul do seu blog lembra um pouco) mas dá vontade de ficar vendo por horas…. gostaria de saber o que poderia ser… pesquisei na internet… e li alguns comentários de algumas pessoas num blog exotérico que relatam a mesma sensação..mas ninguém sabe explicar o significado… sei que é algo além do que conhecemos. pode ajudar?
Anna
15 de junho de 2018 às 11:35 PMOi normalmente eu antes de canalizar a energia eu sinto que a pessoa tem algo pesado então eu meio que puxo essa carga e depois transfiro normalmente dá certo elas as vezes não entendem por que melhoraram só quem conhece. No entanto minha dificuldade é normal sentir peso nas mãos, enjoo, tonteira, formigamento na mão não simultaneamente mas ocorre depende da energia da pessoa vou dizer assim o quanto tá pesada eu não consigo só canalizar a pura e mandar sou muito sensitiva se vejo algo errado eu manípulo.
“Quero Aprender bruxaria, Quero Ser Bruxo, Como Faço?” – Oficina das Bruxas
1 de junho de 2018 às 2:09 AM[…] – Exercícios para Canalizar Energia. […]
Marcella
5 de abril de 2018 às 10:42 PMOlá!
Quando você fala que essa canalização deixa marcas… na prática, como isso pode se manifestar?
Filipa
22 de fevereiro de 2018 às 12:05 PMOlá, Rossea
Eu posso direcionar essa energia para uma pessoa através de uma foto?
Rosea Bellator
22 de fevereiro de 2018 às 2:45 PMpode sim
Alison Oliveira
12 de fevereiro de 2018 às 11:09 PMGosto muito do seu Blog, e gostaria e aprender muito mais só que na pratica vc não faria videos?
Ps: Vc é uma gata 😉 me da umas aulas particulares hehe’
Rosea Bellator
19 de fevereiro de 2018 às 2:22 PMtem videos sim rs https://www.youtube.com/channel/UC5ychoeCfkC0jXhrNxO2zBQ
Althea
29 de janeiro de 2018 às 4:04 PMOlá, quando fiz o ritual para saber quem são meus deuses minhas mãos ficaram tremendo e muito gelada ,sendo que eu não sabia como canalizar ou algo do tipo só soube que era energia . Porque ficaram assim sendo que eu nem estava pensando nisso ? E pra passar essa energia para um objeto ,é só imaginar e especificar o propósito?
Rosea Bellator
29 de janeiro de 2018 às 10:29 PMFiquei meio confusa… o ritual que você fala é o que tem aqui no blog, certo?
Se foi, não tem nada a ver com canalizar energia. Pode ter sido reação da sua energia com a energia das divindades que te ouviram… Cada pessoa reage de um jeito mesmo :/
Jhow
25 de janeiro de 2018 às 4:13 PMTem como canalizar a energia de uma planta em especifico? tipo tabaco, alecrim
Gratidao!
Renan De Freitas
2 de janeiro de 2018 às 6:00 PMOlá, posso canalizar energia depois usar para abrir coisas, tipo uma porta? Não preciso falar algum encantamento?
Amane
8 de novembro de 2017 às 7:59 PMEu vi em The vampire diarie uma bruxa canalizando a energia das chamas de uma vela, ela apagava as velas e depois as chamas aparecia nas palmas das mãos delas, issu é possível ou impossível?
Renata
21 de julho de 2017 às 3:26 PMOi Rosea! eu fiquei me perguntando sobre o porquê de não passar a energia pura, de incutir uma informação/sentimento nela antes de canalizar.. vi que você ressaltou e deixou isso bem nítido no texto, mas gostaria de entender o porquê. Agradeço!
Katherine
30 de agosto de 2017 às 10:01 AMPelo que eu entendi do texto, é simples! Você canaliza energia mas se não tiver um propósito não tem serventia! Por exemplo alguém com dor de cabeça você pode transmitir energia de cura pra ajudar, agora se você só canalizar energia sem propósito de nada adianta.
Katherine
30 de agosto de 2017 às 10:05 AMNão tem serventia você canalizar uma energia sem propósito, exemplo uma pessoa com dor, você canaliza energia mentalizando a cura. Se apenas canalizar energia sem dar uma função pra ela de nada adianta.
gutemberg
14 de junho de 2017 às 5:21 PMola boa tarde
eu sei que não ter nada a ver com o assunto mas mesmo assim vou perguntar
eu estava tentando controlar o fogo um dos elementos e comecei a sentir uma onda de calor nas minhas mãos
passei minha mao nos meus bracos sem toca -los
e não era imaginação eu seti uma onda de calor esquentando meu braço
mas ela não era muito forte,se eu continuar tentando controlar esse elemento poderei ficar mas melhor nisso ao ponto
de poder fazer fogo?
Rosea Bellator
14 de junho de 2017 às 5:28 PMquerido… isso é energia.
não, vc não vai fazer fogo.
Tenshi
21 de maio de 2017 às 10:37 PMOlá, hoje mais cedo, eu meio que “canalizei” ou foquei energia, mas foi diferente, eu meditei por uma hora, que pereceram minutos, me imaginei no meio do universo, vi como somos pequenos, depois de um tempo eu me imaginei lendo uma espécie de grimório, que tinha algo sobre canalizar ou focar, então eu fiz, eu imaginei essa energia, como o universo, focando em mim e em um dos meus anéis, mas receio, que essa energia, seja pura, pois eu só queria tê-la para utiliza-la, então já que eu foquei e ela foi pura, eu posso canaliza-la ou direcioná-la aos poucos, com um pensamento, como magia?
Rosea Bellator
29 de maio de 2017 às 2:24 PMnão entendi rs
joelson angelo
13 de julho de 2017 às 10:06 AMuse o pensamento para mudar a natureza da energia, o pensamento e a permição divina são do há de mais forte na natureza.
CARLOS
26 de fevereiro de 2018 às 4:57 PMComo consegui?
Pedro
6 de maio de 2017 às 5:57 PMTentei fazer e meu pé ficou formigando muito tem haver?
Rosea Bellator
7 de maio de 2017 às 11:05 PMsrsrsrs depende, se vc estava de pé, sim. Puxou bastante energia. Mas se estava sentado de pernas cruzadas… talvez tenha sido apenas uma má circulação
Solange Araujo
17 de maio de 2017 às 5:24 AMRosea quero muito aprender a canalizar energia
Quero saber se eu tenho que ficar no ar livre. Na chão terra e acender incensos.aqui onde moro não vai dar pra fazer isso. Pode pular essa parte?
Solange Araujo
17 de maio de 2017 às 5:42 AMeu li tudinho e manda ir pra o ar livre pisar em gamado ou chão de terra. Está parte é complicado fazer sou de Salvador e aqui não tem como ficar na rua fazendo nada disso. Aqui é a cidade dos assaltos. Ninguém fica pela rua vacilando não kkkk. E aí tenho que aprender desse jeito mesmo ou vc tem Outra maneira de me ensinar. Eu só gosto do seu blog aliás já lhe falei que que você é a única que tem humildade pra nos responder. Me ensina Rosea por favor.
Rosea Bellator
29 de maio de 2017 às 2:53 PMSolange, tem várias maneiras…
dá uma olhada aqui https://oficinadasbruxas.com/estudos-bruxescos-de-maio-treinando-o-uso-da-energia/
Pedro
5 de maio de 2017 às 8:56 PMComo fazer um circulo mágico?
Tem alguma coisa especifica que seja mais facil de transferir energia e retirala depois?
Rosea Bellator
7 de maio de 2017 às 11:07 PMPedro, dá uma lida no artigo sobre o circulo mágico – ou dá uma olhada no vídeo 🙂
Jonas
28 de janeiro de 2017 às 9:07 PMOlá
Em estou focando em um feitiço que requer passar a energia para um objeto e usar essa energia para moldar formas e que se usa visualisação, pessoalmente estou muito frustrado porque ja foram muitas tentaivas e não tem dado certo o que acaba tirando minha fé e perseverança, no feitiço eu preciso de uma grande quantidade de energia de algum dos elementos , eu ja tentei com todos mas agr vou tentar usando a energia do elemento ar, fico tão triste e frustrado , preciso muito conseguir canalisar a energia corretamente, ate agr e a minha 1 dificuldade e esta me derrubando facil de mais..
R. Bilinski
26 de janeiro de 2017 às 10:38 PMNunca soube nada sobre bruxaria, nada deste mundo, porém minha mãe sempre teve facilidade para canalizar a sua energia, nós duas somos muito mente aberta e aceitamos tudo o que a natureza tem a nos da, nunca soube o que fazia, mas sempre que tinha algum tipo de dor de cabeça ou coisa do tipo, eu deitava e apenas pensava na energia de meu corpo fluindo, e sempre a dor passava. Faz algum tempo que decidi tentar uma coisa, passei uma gota de água direto da chuva nos pontos de mais energia do corpo humano, depois senti os batimentos do meu coração com as mãos e coloquei meu dedão na testa, acima dos olhos e de repente vi a pequena luz roxa que sempre enxergava ao fechar os olhos expandindo-se, assim que abri os olhos, voltei a ouvir os batimentos do eu coração, só que minha mão não estava mais sobre o local, se passaram um ano e quando eu tento canalizar minha energia, consigo ouvir meu coração pulsando. Não sei se isso é normal, ou se o que eu fiz foi perigoso porque eu realmente não sabia nada o que estava fazendo e só hoje vim pesquisar sobre o que acontece. Espero que não seja nada e eu estou ficando maluca mesmo, ouvindo coisas huehuebr.
Amanda Brito
16 de janeiro de 2017 às 4:57 PMOlá, sou uma bruxa sensorial e aprendi a fazer isso sozinha, porém eu não sabia como me encher de energia, eu fazia isso pelo pequeno estudo que tive sobre energia vital. Gostaria de crescer mais, e se vc tem alguma dica para isso? Muito obrigada, e adorei o seu blog ??
Rosea Bellator
24 de janeiro de 2017 às 11:52 AMAmanda, tem muitas formas de crescer, só vai depender de o que você quer aprender <3 https://oficinadasbruxas.com/quero-aprender-ser-bruxo/
Rafael
11 de fevereiro de 2018 às 2:09 AMCara, eu tbm sou sensorial e acabo canalizando muita energia das pessoas as vzs só conversando eu já começo a sentir tudo. É estranho pq eu consigo sentir o que a pessoa senti e, tipo assim, a pessoa melhora e eu fico mal sentindo o que ela estava sentindo. Será normal isso?
Daniel
2 de janeiro de 2017 às 4:33 PMOlá! Venho lendo seu blog a um dia e estou gostando muito do conteúdo. Eu estou com um probleminha em canalizar e direcionar a energia… Tenho grandes dificuldades em me concentrar e visualizar a energia, você tem alguma dica?
Rosea Bellator
2 de janeiro de 2017 às 8:28 PMtreine com a meditação, e aí vc vai melhorar nessa questão!
kuroko
8 de dezembro de 2016 às 5:30 PMEu fiz isso tudo,senti um arrepiu subindo meu corpo olhei nas minhas maos eu vi uma coisa saindo delas tipo se fosse chamas brancas saindo delas
Marcos
6 de outubro de 2016 às 3:58 AMEu consigo direcionar a energia mas o efeito e realmente muito fraco e não consigo almentar é possivel ?
Rosea Bellator
23 de outubro de 2016 às 12:13 AMsim, vc está aprendendo agora 🙂 é normal isso rsrs
Davi Henrique
4 de outubro de 2016 às 11:30 PMSou umbandista, e não tive tempo de ganhar grau na casa que eu fazia parte … eu queria aprender a recarregar meu corpo com energia espiritual alguém me explica como posso fazer isso
Blanda
3 de outubro de 2016 às 5:30 PMMinhas palmas ficaram quentes, oque significa?
Rosea Bellator
28 de outubro de 2016 às 5:09 PMmanifestação de energia 🙂
António Abreu
28 de setembro de 2016 às 12:58 PMOlá boa tarde este exercício também ajuda a melhorar a sorte
Rosea Bellator
30 de setembro de 2016 às 11:46 PMhum? não entendi…
António Abreu
28 de setembro de 2016 às 12:35 PMBoa tarde uma coisa que não entendi foi se estes exercícios de concentração de energia se é em pé ou sentado tipo yoga
Rosea Bellator
30 de setembro de 2016 às 11:51 PMcomo vc se sentir melhor concentrado.
John
15 de agosto de 2016 às 12:24 AMSe eu canalizar minha concentração e meus pensamentos na energia pura ela vai expressar essa ideia ou esse pensamento certo? Porém se eu ao invés de focar em um sentimento eu focar na sensação de um elemento ou até mesmo no seu elemental correspondente essa energia vai manisfestar o elemento fisicamente ou somente sua vibrações ou não vai manifestar nada?
Rosea Bellator
16 de agosto de 2016 às 3:19 AMJohn, focar é focar, canalizar é outra coisa.
Foque em algo e então canalize para que se direcione para alguma coisa ou alguém, e aí sim você terá um resultado 🙂
Camila
23 de julho de 2016 às 11:13 AMOi
Eu tenho uma pergunta eu tenho tremores que as vezes me fazem tremer como se estivesse com frio,também tenho um tremor na minha mão não sei exatamente quando começou mas não consigo controlar.
Pode ter alguma coisa a ver com isso?
Rosea Bellator
25 de julho de 2016 às 1:07 PMCamila, pode ser algo nervoso, ou em relação a ansiedade.
Seria bom primeiro buscar um médico.
Se nada aparecer em exames, sim, pode ser espiritual.
luiz
21 de junho de 2016 às 6:07 PMOi vc usa os cinco elementos da natureza também se usa com vc canalisa eles
Rosea Bellator
22 de junho de 2016 às 11:58 AMsim, uso sim.
Por exemplo: se preciso da energia do fogo, faço a canalização visualizando o sol ou com a chama de uma vela ou fogueira… enfim, qualquer fogo.
Se preciso da energia da terra, busco puxar e canalizar através de uma planta.
🙂
Andre Miranda
13 de junho de 2016 às 2:52 AMSensacional esse artigo. Parabens deve ter dado um trabalhao reunir todo esse conhecimento em um lugar só
Anônimo
19 de abril de 2016 às 4:13 AMGostaria de saber se poderia usar essa forma de canalização de energia mas com o intuito de aumentar a minha energia.
Um exemplo seria eu usar a energia pura e canalizar ela pra mim e aumentando a minha energia para me fortificar e fortificar algum feitiço.
Anônimo
19 de abril de 2016 às 4:16 AMNo caso seria canalizar a energia pra mim mesmo e não pra algum objeto.
Rosea Bellator
3 de maio de 2016 às 1:11 AMsim, é possível. Faça com cristais ou plantas 🙂
Dante Kogut
11 de abril de 2016 às 4:04 PMComo faço para absorver a energia viva das plantas ,
a exemplo do que se faz com a energia da terra ?
Rosea Bellator
3 de maio de 2016 às 1:32 AMApenas concentre-se nela, e canalize essa energia para si mesmo!
Karus Larth
13 de março de 2016 às 5:18 PMkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao recomendo a ninguem fazer oque eu fiz kkk ,
a ponta da minha varinha tava queimando kkkkkkkkk
Karus Larth
13 de março de 2016 às 5:09 PMRosea, eu fiz isso e canalizei isso para a minha “varinha”, entao desejei ao tot, deus da sabedoria que ele abençoe a minha varinha , e partir dali aquela seria a minha varinha oficial, mas antes disso, ela teria que ficar 10 minutos nas cinzas de um fogo ardente, essa maneira de consagrar a varinha tbm é valida?
Rosea Bellator
13 de março de 2016 às 7:50 PMeita, pra que ficar no fogo? vai queimar tudo srsrsr!
Lara Caires
21 de fevereiro de 2016 às 11:37 PMOlá, tenho uma dúvida! Li num comentário que poderia fazer no meu quarto quando não pudesse fazer ao ar livre, mas moro num prédio, no oitavo andar. É possível que eu, sem querer, “sugue” parte da energia das pessoas que moram nos andares de baixo? Fiquei feliz de poder fazer isso em casa, mas ao mesmo tempo nao quero prejudicar ninguém 🙂
E parabéns ao blog, você tem contribuído imensamente pros meus estudos <3 Que a Deusa esteja sempre com você.
Rosea Bellator
23 de fevereiro de 2016 às 12:26 PMLarinha, é pra isso que a gente faz o circulo mágico, pra nada vir “sem querer” 😉
Beijinhuuuu
Tay
18 de fevereiro de 2016 às 10:44 PMQuando transferida a energia por um tempo não sinto a conexão acabar. Exemplo, uma pessoa sentiu uma dor na perna e ao canalizar energia e transmitir pra perna da pessoa, a energia não parou de fluir de mim para a pessoa, nem do ambiente pra mim. Devo fazer alguma mentalização para que a canalização se interrompa?
Rosea Bellator
19 de fevereiro de 2016 às 4:31 PMSim, você faz até onde você quer, e depois você tem que mentalizar sim para parar.
Gabriel
13 de fevereiro de 2016 às 3:30 AMse eu direcionar a energia a min deixando bem claro o que eu quero por exemplo: amor,atraçao saude e sucesso. há de ter efeito?
Rosea Bellator
15 de fevereiro de 2016 às 10:43 AMsim
Natália
3 de janeiro de 2016 às 11:38 PMComo posso controlar os elementos? Da para absorver a energia da água ou a energia elétrica?
Rosea Bellator
4 de janeiro de 2016 às 10:02 PMNatália, dá sim para absorver a energia dos elementos, mas não é algo tipo aquele desenho, Avatar, ok?
Dá uma lida aqui: https://oficinadasbruxas.com/contato-com-os-elementos/
Victor Miranda
23 de dezembro de 2015 às 2:26 PMOi adorei o texto, mas eu gostaria de saber pra que serve eu energizar algo o’que acontece quando eu faço isso?
Rosea Bellator
28 de dezembro de 2015 às 12:38 AMquando você energiza algo, essa coisa passa a e ajudar de alguma forma. Por exemplo. Digamos que eu energize uma pedra de quartzo verde e coloque depois em meu altar… essa pedra energizada pode me ajudar em feitiços para SAÚDE! 😀
Jorge luis
22 de dezembro de 2015 às 4:03 PMPosso praticar isso dentro de casa mesmo?
Rosea Bellator
23 de dezembro de 2015 às 12:59 PMpode sim 😀
Ricardo
8 de dezembro de 2015 às 1:52 PMEu tenho medo de espiritos se eu usar magia eu serei obrigado a interagir com eles ?
Rosea Bellator
8 de dezembro de 2015 às 7:35 PMrs
os espíritos vivem ao nosso redor 24h, e interagimos o tempo inteiro. Você quer saber se terá que VER ou não, é isso?
Se você não tiver o dom de ver, você não vai ver. Se tiver, aí…. :v
Ricardo
8 de dezembro de 2015 às 1:51 PMEu sou iniciante como é que devo começar
Rosea Bellator
8 de dezembro de 2015 às 7:35 PMdeve começar estudando, por aqui https://oficinadasbruxas.com/quero-aprender-ser-bruxo/
Ricardo
8 de dezembro de 2015 às 1:49 PMEu quero usar a psicometria e usar a magia glamoury
aline22kinha
24 de novembro de 2015 às 4:44 PMOlá boa tarde …
Sou luciferiana ,descobri por agora e já consigo sentir uma pessoa e ela sentir a mim porém usamos o cosmo me conecto a uma pessoa por ele sabe me informar algo sobre ? email se possivél muito curiosa pois preciso saber algumas coisas para poder receber meus acertamentos .
Rosea Bellator
24 de novembro de 2015 às 6:54 PMAline, não trabalho com luciferianismo :c
Estamos falando de tipos de magia diferentes.
Alexandry François
10 de novembro de 2015 às 11:59 AMBom dia Bellator., eu to lendo há alguns dias já seu
site e compreendo totalmente com tudo.. alguns amigos meus falaram q isso td é mito e etc.. porem acredito em bruxaria e sou novo e nunca tentei nd..
Oque vc me aconcelharia para um começo d ser um bruxo.??
Rosea Bellator
12 de novembro de 2015 às 11:34 AMAconselho ter paciência consigo mesmo e com seus estudos. Que pode começar por aqui https://oficinadasbruxas.com/quero-aprender-ser-bruxo/
Essa é a chave <3
Alexandry François
13 de novembro de 2015 às 11:07 AM>>Okay.. obgdo!.. s2<<
Benjamim
10 de outubro de 2015 às 10:03 PMOlá, gostaria de tirar uma dúvida. Faz alguns meses comecei a sentir do nada como se houvesse uma energia nas palma das minhas mãos, e logo foi embora. Depois tentei sentir novamente e obtive sucesso com facilidade, e desde então posso fazer essa sensação vir e ir tranquilamente sem grandes esforços. Porém, nem sempre mas algumas vezes depois de concentrar esta energia sinto um peso imenso nas mãos, como se elas estivessem cansadas e como se tivesse algo pesado preso a elas, as vezes chega mesmo a doer e só passa quando lavo as mãos com água gelada. Gostaria de saber o que seria essa sensação de peso que sinto as vezes apos a canalização de energia e como faço para evitar isso. Desde já agradeço a atenção e aproveito para falar que achei muito bom o blog e agora acompanho sempre. Abraços e até mais.
Peregrina dos Mundos
1 de novembro de 2015 às 3:26 PMOlá, Benjamim. Essa sensação é normal. Especialmente se vc começou a praticar há pouco tempo, pode ser apenas o seu corpo um pouco mais sensível a essas novas sensações. Temos chakras importantes nas palmas das mãos, pode ser apenas a sensação desses chakras estarem mais ativos que de costume. Se pratica há mais tempo, cabe prestar atenção se acontece toda vez ou apenas quando mexe com determinadas frequencias (geralmente muito diferentes da sua, como algo mais denso). Pode ser resolvido com uma limpeza simples (banho de ervas, incenso, ou mesmo a água como vc contou), pode também ir para o ar livre apontando as palmas para longe de si e soltar o excesso de energia que possa ter restado, ou ainda tocar as palmas no chão para aterrar a energia. Uma sugestão: experimente praticar psicometria, provavelmente vc terá facilidade 🙂
Helem
16 de setembro de 2015 às 11:07 PMObrigada Peregrina dos Mundos… mas para eu canalizar a energia tenho que está descalça na terra, grama ou areia… então onde poderei colocar o papel com os dados da pessoa? No chão mesmo?
Alan
18 de outubro de 2015 às 5:17 PMOlá, eu gostaria de saber se eu posso fazer isso no silêncio cômodo do meu quarto, ou se tem que ser ao ar livre, e eu posso usar essa mesma técnica para enviar energias para um objeto em uma consagração simples? E se eu fizer isto no meu quarto, vai ter alguma diferença na hora da prática? alguma coisa a mais que eu deva acrescentar ou tirar na hora de mentalizar ou qualquer outro ato?
Rosea Bellator
29 de outubro de 2015 às 3:04 AMpode fazer de boas no seu quarto sim, Alan.
Mas, se puder, alguma vez, ir para o ar livre, experimente… a magia é da natureza e tem muito mais fluidez lá
alan
29 de outubro de 2015 às 6:06 AMCompreendo, muito obrigado, excelente postagem por sinal haha (:
Helem
10 de setembro de 2015 às 3:39 PMComo faço para direcionar a energia canalizada para uma pessoa que está em outra cidade? Amei essa página, era exatamente o que eu sempre procurei. Obrigada.
Peregrina dos Mundos
15 de setembro de 2015 às 2:35 PMOi Helem! É bem simples. Você escreve num pedacinho de papel o nome completo da pessoa junto da data de nascimento dela. Se quiser, pode colocar a localização também. Então basta passar a energia para o papel.
Bruno
15 de agosto de 2015 às 6:02 PMCom a energia interior “os chakras” podemos controlar os elementos tipo o avatar??
Controlar: ar agua fogo terra?
Rosea Bellator
16 de agosto de 2015 às 9:39 PMSeria ótimo, mas não 🙁
Ieda Ziliotto
29 de julho de 2015 às 11:25 PMRosea posso colocar a energia em um cristal pra quando eu precisar usa-la ?
Rosea Bellator
30 de julho de 2015 às 1:31 AMisso seria um amuleto 😀
Thiago
26 de julho de 2015 às 3:56 PMpó eu estou interesado e também como pegar a energia de plantas entendi direito
Rosea Bellator
27 de julho de 2015 às 1:11 AMah?
Pedro
14 de junho de 2015 às 8:52 PMHá a possibilidade de essa energia nas mãos interferirem em equipamentos eletrônicos, como um celular, por exemplo?
Rosea Bellator
15 de junho de 2015 às 1:02 AMse vc direcionar para eles, sim.
Pedro
15 de junho de 2015 às 1:08 AME no caso de isso ocorrer sem querer, como faço para parar?
paulo
23 de julho de 2015 às 10:29 PMeu sofro de pensamentos intrusivos, ai qualquer coisa que eu não queria transferir, eu transfiro contra minha vontade
Kah
27 de maio de 2015 às 12:06 AMOlá Peregrina. Eu adorei o exercício, o li a alguns dias atrás e pratiquei. Porém, tenho uma pergunta. Eu poderia estar direcionando essa energia para alguém que está longe? (outra cidade).
Seria uma energia de cura mesmo, que essa pessoa precisa. E como eu não posso ir até ela, gostaria de saber se poderia estar enviando essa energia.
Obrigada.
Rosea Bellator
2 de junho de 2015 às 2:27 AMNão é a Peregrina, mas vou lhe responder srsrsrs
Pode sim, seria como REIKI, que também pode ser feito à distância!
Igor Salvatore
21 de maio de 2015 às 8:35 PMOlá peregrina!! muito obrigado pelo bom trabalho aqui feito, sua explicação foi de muito valor para mim, sou apenas um jovem estudante do ocultismo e da magia buscando conhecimento, e sobre esse exercício eu já havia o realizado alguns dias atrás mas na forma de uma psi ball que significa bola psíquica, foi a primeira vez que trabalhei com energias, e ultilizei a minha própria enérgia pura para canaliza-las em minhas mãos, meditei um pouco para facilitar a vizualição da energia e trabalhei também concentração, e então permiri que a energia fluisse entre as duas mãos formando uma bola de enérgia pura de cor azul, segundo a minha mente rs, e eu realmente consegui sentir a sensação energética em forma de magnerismo, dificuldade de movimentar a mão, mais não deu muito certo dar outras propriedades a bola, como temleraturas e tal, fiz uma segunda vez hoje e conclui que obtenho melhores resultados quando estou totalmente limpo de mente, sem nada pra pertubar como barulhos externos, esse método de canalizar energia de outras matérias me parece melhor, pois a energia que vai ser gasta não vai ser exatamente a nossa, uma pergunta: Se eu lançasse uma psi ball em alguém com uma intenção na energia, ex: dor, ou saúde, ou o que for que eu desejar, pode ser que aconteça?
Peregrina dos Mundos
23 de maio de 2015 às 9:08 PMSim, Igor, é possível. Uma curiosidade: Energias carregadas com informações de cura dão ótimos resultados em pacientes com dor crônica. O processo da sua pergunta lembra bastante técnicas como o passe dos espíritas ou mesmo o reiki. Claro que a pessoa que receberá a energia precisará estar disponível para aceitá-la, a frequência energética da pessoa geralmente precisa ser compatível ao que foi enviado… Aquela velha história de querer se curar é o primeiro passo para a cura. Da mesma forma, comportamentos e pensamentos de vitimismo e vulnerabilidade tornam a pessoa mais propensa a “aceitar” ataques energéticos.
anonimo
5 de junho de 2016 às 5:38 PMoi gostaria de fazer algumas perguntas bens simples antes de comecar com o exercicio,entao vamos la .a primeira e saber quanto tempo a energia fica canalizada em minhas maos. preciso falar alguma palavra para a energia passar para o objeto ou algum em que queira passar a energia canalizada …. esperarei as resposta obg e ate mais
Pedro
7 de março de 2015 às 11:32 AMEssa magia é demoníaca?
Rosea Bellator
7 de março de 2015 às 10:49 PMvocê leu? rs
lele
7 de fevereiro de 2015 às 2:15 PMo que acontece se eu sobrecarregar a energia?
eu fiz isso, meu corpo todo sentiu arrepio varias vezes e eu cheguei a lagrimar, eu sinto como se meu corpo tivesse queimando por dentro, mas eu quero mais. o que acontece se eu dar um tempo e voltar a fazer?
Peregrina dos Mundos
23 de maio de 2015 às 8:59 PMVá com calma, respeitando muito o seu ritmo. Nada demais ou “de menos” faz bem, inclusive energeticamente. É normal sentir arrepios, pele e olhos secos, algumas vezes vertigens ou enjôos se a frequência energética que você perceber for muito diferente da sua, e com a prática a gente vai sentindo menos esses desbalanços. Procure manter a energia equilibrada e após cada trabalho energetico, coma e faça algo para aterrar a energia (uma caminhada, uma dança, cuidar de plantas ou animais, brincar com as crianças, cozinhar, algum trabalho mais pesado ou algo criativo…)
Michele
4 de dezembro de 2014 às 12:58 AMQuero participar do grupo..
Não tenho experiência em nada, sou iniciada nas iamins, apenas 3 iniciaçoes até agora… Mas ainda não falo com minha bruxa…
Rosea Bellator
4 de dezembro de 2014 às 10:38 AMSó clicar lá pra entrar! 😉
Luciano balhana ehlke
28 de maio de 2014 às 11:03 AMsó corrigindo , é passar para a próxima etapa.é a e não o .
Luciano balhana ehlke
28 de maio de 2014 às 10:53 AMApenas corrigindo o que escrevi acima , a psi whell para treinar a telecinese tem a forma de uma piramide e não estrela.devemos fazer o papel girar rápido ,no sentido horário e anti horário , mais apenas com a nossa energia, a nossa mente, devemos fazer em um local que não tenha vento, com as janelas bem fechadas , e devemos cuidar para não respirar em cima. depois que estivarmos mexendo rápido dos dois lados, podemos passar para o próxima etapa que é mexer dos dois lados rápido, mais agora em baixo de alguma coisa de vidro, uma jarra, tigela etc.
Luciano balhana ehlke
27 de maio de 2014 às 1:09 AMeu desejo esclarecer uma coisa, eu não sou , nem mago, nem bruxo, veja bem a diferença , os magos praticam magia, tração círculos, vazem evocações etc. os bruxos também , e fazem encantos, feitiços poções etc. eu vou apenas manipular as energias, eu sou um manipulador de energias, vou , canaliza las , direciona las, manipula las, mouda las, etc. eu vou escrever a minha evolução no meu desenvolvimento, para você ficar sabendo , isso se você quiser saber do meu desenvolvimento, se estiver interessada , é claro.eu vou desenvolver os poderes das cineses, ou kineses, são poderes estra sensorial ou psíquico, são capacidades paranormais de dominar as energias, esses poderes, podem dominar os elementos, a eletricidade, a luz, mover objetos, controlar as tempestade, o tempo, muitas coisas esses poderes podem fazer, são treze ao todo, tem também a tecnopatia, controlar a tecnologia com a mente. parece coisa de filme, mais não é são bem reais e eu vou desenvolver tudo isso.que a deusa a abençoe .
Luciano balhana ehlke
26 de maio de 2014 às 10:03 AMeu sempre gostei da magia, a princípio , eu quis me iniciar na wicca, comprei livros, comecei a estudar a magia, depois eu resolvi aprender apenas a manipular as energias,então eu li na internet uma apostila que falava sobre o poder da telecinese. e ensinava como desenvolver, ensina a fazer a psi whell, é um pedaço de papel que se dobra e forma uma estrela, poe esse papel sobre uma agulha que se encontra sobre um suporte. eu coloquei sobre uma borracha. eu pratico uns vinte minutos de meditação e treino em mexer a psi whell, estou mexendo um pouco, apenas com a minha energia e concentração, bem, a minha energia ainda é meio fraca e minha concentração também , bem , estou treinando a sete dias, mais acredito que com mais treino , concentração e mais energia vou conseguir desenvolver a telecinese, , além da psi whell , vou trinar com objetos, primeiro objeto pequeno, depois vou aumentando gradativamente aos poucos.quando eu começar a desenvolver a telecinese, vou passa para as outras ceneses, são ao todo 13 ceneses.são poderes psíquicos, que controla as águas, a terra, ,o ar, o fogo, a eletricidade, que move objetos, sem toca los fisicamente,etc.vou desenvolver os meus poderes psíquicos juntamente com a minha evolução espiritual. vou ajudar a humanidade, o planeta, a se curar e a evoluir., vou semear paz amor e luz no planeta.
Luciano balhana ehlke
25 de maio de 2014 às 10:42 AMobrigado pela resposta, que a deusa a abençoe, vou então trabalhar com as energias, fazer o bem ser feliz, desenvolver os meus poderes, presente da deusa e ajudar a cuidar do planeta e de seus abitantes.
Luciano balhana ehlke
24 de maio de 2014 às 1:50 PMeu estou interessado em apenas manipular as energias, do planeta, dos elementos, da natureza, do universo, desenvolver os poderes psíquicos , para controlar e manipular as energias. eu sei que magia é a manipulação de energias, mais eu pretendo fazer isso apenas com as energias , sem traçar círculos , sem fazer invocação, etc. Sei que isso é pocível
Rosea Bellator
24 de maio de 2014 às 2:21 PMSim, é possível sim 😉
Boa jornada!
Ah sim, o fato de manipular elementos envolve invoca-los primeiro 😉
ani pri
20 de março de 2016 às 10:17 AMé ”pocível” vc usar energia para melhorar seu português
adurlarissa
25 de março de 2014 às 4:04 PMMandei um e-mail, Peregrina 🙂
Peregrina dos Mundos
25 de março de 2014 às 4:10 PMOlá! Eu sei que demoro um pouquinho pra responder, por questões da vida concreta mesmo… Mas respondo! Essas ultimas semanas estão sendo muito intensas por diversos acontecimentos. Agradeço o contato e peço desculpas e um pouquinho de paciência 🙂
Ange Chris
13 de março de 2014 às 6:56 PMAdorei Rosea. Adorei também a a explicação da Peregrina dos Mundos.bjs
Ariel Henrique martins
12 de março de 2014 às 1:20 AMPeregrina gostei muito do exercício e pretendo fazê lo, mas tem algumas coisas que não entendi…
porque a energia pura pode ser tão perigosa? foi essa a ideia que tive ao ler o aviso e o final do texto…porque não posso transmitir a energia sem intenção, a quela que não condensei com pensamentos, para um objeto por exemplo? oque poderia ocorrer?…obrigada pela atenção dês de já
Peregrina dos Mundos
12 de março de 2014 às 11:17 AMVamos começar com um exemplo, pensando na energia elétrica. Antes de passar por um transformador e chegar às tomadas das casas, a energia elétrica é perigosa como a energia pura, pois tem uma voltagem muito alta, pode queimar aparelhos e matar. Passando pelo transformador, ela é “atenuada”, liga os aparelhos sem danificar e, mesmo que uma criança coloque o dedinho na tomada, pode se machucar mas geralmente nada de pior acontece… A energia pura não vem carregada de informações. Por isso, nós seres humanos temos dificuldade em lidar com ela. Fica um “movimento” estranho dentro de nós, uma “sensação” sem nome, algo que sabemos que está lá, mas que não reconhecemos… E o risco está na forma como lidamos com isso. Podemos lidar bem ou mal com os assuntos da esfera humana. Mas como lidar com algo que não conseguimos reconhecer/identificar – pois não é da esfera humana, algo que não faz parte da nossa realidade imediata? Não lidamos nem bem nem mal, apenas não lidamos. Mas “a coisa” está presente, e precisa ser acomodada de alguma forma no nosso sistema. E é aí que a bagunça começa! Podem surgir sintomas físicos diversos e, mais arriscado, sintomas mentais muito graves, com alucinações/perda de contato com a realidade e risco de despersonalização (o paciente “perde” a noção de quem ele é). Não há motivos para pânico, desde que se carregue a energia com informações (bastando mentalizar algo claro, como amor, felicidade, boa saúde…), tudo fica sob controle. Inclusive, manipular energias de forma segura faz bem, pois mantem a nossa própria energia em movimento e portanto, longe de estagnar.
Ariel Henrique martins
13 de março de 2014 às 1:18 AMamei, obrigada pela resposta, amando sua presença na oficina!