Não é vampirismo: a pessoa te ataca energeticamente mesmo! E o pior: é da família! E agora? Bora dar um jeito nesses ataques energéticos!

Lidar com ataques energéticos nunca é fácil, e esse artigo ajudará com isso, porém a gente sabe que lidar com isso em família é ainda mais difícil, por isso vamos focar nesses ataques. Demora pra identificar e para admitir e demora para agir, afinal, é seu parente!

Numa grande parte dos casos, a pessoa não é vampira energética. A pessoa ataca propositalmente. Como esses ataques podem acontecer? Abaixo são apenas algumas das maneiras:

  • Palavras que ferem intencionalmente
  • Desejo de separar você da pessoa que você gosta (uma simples oração ou desejo vale, não precisa ser somente magia)
  • Falar vezes seguidas sobre algo que te incomoda
  • Piadas inconvenientes frequentes vindas da mesma pessoa
  • Indiretas (afinal, se vocês são parentes, não precisa de indireta, não é?)
  • Chantagem emocional
  • Insistência de fazer algo em seu nome sem que você tenha pedido, sem sua autorização, mesmo você já dizendo que não quer

Ok, identificou?

Algumas coisas precisam ser feitas para que os ataques parem ou pelo menos parem de te atingir.

Primeiro Passo: Mudanças Físicas

  • Moram juntos? Pode ir morar em outro lugar? Vá.
  • Moram juntos e não pode ir morar em outro lugar? Evite estar toda hora no mesmo cômodo.
  • Não moram juntos, mas a pessoa insiste em se convidar pra sua casa? Bote limites.
  • Você não é o dono da casa e não pode falar nada? Evite a presença da pessoa. Vá “estudar”, vá fazer algo útil para que ninguém te cobre.
  • Não pode evitar a pessoa, porque por algum motivo, você precisa dela ou não tem condição de tomar qualquer decisão? Então vamos para o próximo passo.

Segundo Passo: Mudanças Emocionais

  • Se você é o tipo de pessoa superrrrrrr pacífica… que não toma decisão alguma… Bem, isso precisa mudar. Precisa de equilíbrio. Precisa bater o pé de vez em quando e deixar bem claro quando sentir que algo não está bom para você. Tome suas decisões, ou tomarão por você, e aí não tem santo que dê jeito!
  • Se você é o tipo de pessoa que rapidinho fica brava e começa a falarrrrrr…Que explode…. Isso precisa parar. Explodir não resolve nada. Só te faz desperdiçar energia. Faz a pessoa ficar contente com sua irritação. Aprenda a meditar, a pelo menos disfarçar muito bem sua irritação até a pessoa sumir das suas vistas. Como se ela não te afetasse. E de fato, se você não desperdiçar energia gritando, ficando nervoso, de fato a pessoa não estará te afetando.
  • No começo, toda mudança emocional, de atitudes, é difícil, mas começa com a gente disfarçando, e vamos nos acostumando com o novo hábito, e quando você perceber, a pessoa não consegue mais te abalar. Isso é importante: não ser abalado. Pois quando isso acontece, como falamos, desperdiçamos energia… e ficamos cansados, esgotados…

Terceiro Passo: Mudanças Astrais

As mudanças astrais vão acabar acontecendo mesmo. Em você e na pessoa. Você vai aprender a se proteger melhor, a guardar sua energia. E a pessoa vai cada vez menos te afetar, então ela vai diminuir os ataques.

Tanto para quem é muito sensitivo, quanto para quem não é, as mudanças astrais são de grande valia. Tais como:

  • Aprenda a andar descalço na terra, pois aterra energia, nos estabiliza, fora o contato com a natureza
  • Aprenda a meditar. Sejam apenas 15 minutos por dia. Faça isso. Apenas esvazie tudo dentro de si
  • Faça banhos de limpeza, e em seguida, banhos de proteção. Vou mostrar duas receitas super simples. Banho de limpeza: Em 1 litro de água fervente, coloque uns 3 dentes de alho com casca e deixe até amornar. Depois retire o alho e tome banho do pescoço aos pés. Depois é só usar o alho na comida, e a casca jogar na natureza. Banho de proteção: Em 1 litro de água fervente, coloque uma colher grande de alecrim, ou 5 folhas de louro, ou 1 colher grande de sálvia e deixe amornar. Coe e utilize na comida. A água deve ser derramada da cabeça aos pés.
  • Faça amuletos para proteger sua energia dos ataques. Pode ser um colar de pedra negra, que você use quando a pessoa estiver perto de você. Pode ser um anel com alguma pedra para proteção, também é uma pedra boa para repelir qualquer energia negativa. Use no dedo indicador da mão esquerda. Tem várias opções.
  • E sempre que puder e der, faça rituais para banir energias e ataques contra você. Tais como: Ritual Quebra-Feitiço, Ritual para Cortar e Afastar Energias e o Ritual de Banimento Energético.
  • Por na sua rotina sempre estar fazendo limpezas em si mesmo, no ambiente, banimento na energia da pessoa e proteção.

É gostoso fazer magia, mas quando estamos sob ataques energéticos, se torna muito cansativo, justamente porque estamos sob ataques energéticos! Então não se renda à preguiça nem ao cansaço.

Como falamos, não é fácil…

Mas é assim, cortando umas coisas aqui e ali, fazendo nossas proteções e deixando claro nossa vontade.

Espero que tenham gostado!

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: [email protected]
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.