Vamos todos dar as boas vindas ao mês de Janeiro!

Que tal começar Janeiro de bem com a vida? Este é um mês que traz força para início de projetos, para recomeços e para a boas novas…. Mais uma vez vamos usar a magia a nosso favor e trazer o que há de melhor do mês para nós.

janeiro

Águas de Janeiro

É dito que sempre chove em janeiro, então que tal aproveitar? Essa chuva, dizem, tem poderes sobre a comunicação, portanto, uma criança quando bebe dessa água se torna falante, comunicativa. Porém não são somente as crianças que se beneficiam dessa água! Colha a água diretamente do céu, sem ter tocado em nada antes como árvores ou seu telhado e beba em seguida!

Águas de Janeiro 2

Ainda se aproveitando dessa água, você tem mais opções! Sim, chuvas são ótimas para feitiços hihihihi! Junte o máximo que puder de água diretamente do céu e faça algum tipo de comida que leve bastante molho. Também servirá para melhorar a comunicação.

Limpeza e Proteção

Colha musgo e deixe secar ao sol. Ao final do dia amasse-o junto de cascas de pão. O musgo tem propriedades de proteção e o pão é símbolo de união e força. Acenda um incenso de lavanda e passe por toda a casa. Depois pegue esse musgo+casca de pão que você amassou bem e separe em montinhos (sim, é bem pouquinho). Faça o mesmo tanto de montinhos que tiver de cômodos na sua casa, exceto banheiro e cozinha. Depois faça pacotinhos desses montinhos com pano preto e adicione arroz por último, cerca de 1 colher de sopa. Jogue fora ao final do mês e faça novamente[bb] quando quiser.

Aflorar intuição

Encha seu caldeirão até a metade de água mais umas 3 gotas de essência de sândalo. Em seguida sente-se de frente ao caldeirão e acenda uma vela lilás. Coloque a vela atrás do caldeirão, da seguinte forma:

…..(Você)…..

…(Caldeirão)…

..(Vela Lilás)..

Concentre-se na água, nas imagens que você vai ver e anote tudo mentalmente. Não olhe para a vela de forma alguma e deixe sua luz mexer com seu inconsciente. Depois de certo tempo, você vai ficar terrivelmente impaciente, quando isso acontecer, apague a vela e continue outra hora. Agora anote tudo em algum lugar onde você costuma anotar seus exercícios mágicos. Com o tempo perceberá imagens e vozes interiores enquanto encara o caldeirão.

Um ótimo início de ano e um ótimo início de mês! Aproveite esse “recomeço”!

Rosea Bellator

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagens é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

11 COMENTÁRIOS

        • Sândalo em pó, que legal! Não precisa ser feitiço, o sândalo em pó pode ser misturado com um pouquinho de óleo e ser usado em diversas situações, como velas (em qualquer ritual), espelho (meditação e autoconhecimento) e muito mais, é ótimo para conexão com os seres divinos e o sagrado.

          • Hoje eu estou inspirada, fiz um feiticinho para prosperidade , ascendi uma vela que ficou muito , mas muito cheirosa mesmo, com essência e pó de sandalo, e quando fui preparar um banho de revigoramento, minha filha já estava em cima, acho que sentiu i cheiro e quis me ajudar, perguntou pra mim: o que esta fazendo mãe? e eu disse: magia, ai ela pediu pra me ajudar e eu deixei, estava com seu site aberto no pc, e ela disse bem assim: Mão eu adoro fazer isso, olha que cheiro bom, agora me da a garrafa que tem que mexer.
            Ai eu disse como vc sabe?
            e ela disse: esta escrito ali (no site)…..
            mas ela não sabe ler ainda, tem 05 anos!!!!!
            Ta no sangue, agora vou ter que dividir meu banho, que ela já pediu pra tomar o banho já umas três vezes depois que fizemos…….

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.