Vamos todos dar as boas vindas ao mês de Fevereiro!

Que tal mudar um pouco as energias em Fevereiro? O segundo mês do ano vem carregado de criatividade graças aos signos de aquário e peixes! Então vamos atrair a inspiração, a força e vontade, o poder da mente, da mediunidade e a criatividade!

seja bem vindo fevereiro

Inspirar criatividade

Faça um pequeno círculo com as seguintes pedras: ametista, sodalita, âmbar, quartzo rosa e cristal transparente. Formado o círculo, coloque uma pequena cumbuca de barro no centro. Coloque canela em pau, alecrim e erva-doce. Em seguida, coloque meia cumbuca de água fervente. Agora puxe essa energia para si. Assim que achar que está bom, deixe lá para energizar a casa[bb].

Obs.: se não tiver alguma das pedras citadas, substitua por outra que tenha propriedades que tenham a ver com a mente, com inspiração e criatividade.

Força de Vontade

Antes de fazer esse feitiço é importante saber que: esse feitiço não vai transformar alguém em depressão em alguém energético ou algo do tipo, ok? Depressão é uma doença que precisa do devido tratamento (esse feitiço até pode ajudar dando um apoio, mas não vai curar!) Nem vai transformar um vagabundo em trabalhador, esse feitiço é para as pessoas que precisam de força e querem força.

Consiga uma mudinha de manjericão. Comece a cuidar dela. Todo dia, vá tomar um chá diferente. Tome ao lado da planta enquanto lhe conta problemas e alegrias.  Quando tiver só 1 dedinho de chá, derrame na terra da planta e despeça-se. Cada semana coloque 1 cristal diferente, sempre cantando ou dizendo algum poema.  Quando a planta estiver bem grandinha, corte alguns ramos e use para o banho. Faça todo o processo sempre que precisar.

Cuidando da sua Mediunidade 

Simples e efetivo, esse feitiço é para você que já usa sua mediunidade com frequência. Espere a lua cheia. Coloque num recipiente de barro ou caldeirão: água até a boca, uma pedra bem clara de ametista e um citrino. Deixe-os lá, debaixo da lua por algumas horas.  Traga o recipiente de volta para sua casa. Aqui temos algumas opções do que fazer com a água: Você pode molhar o rosto com ela. Pode regar alguma planta que fique na janela do seu quarto. Pode usar essa água para lavar o cabelo. Use a criatividade 😉

Rosea Bellator

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto e imagem é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

1 COMENTÁRIO

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.