E vamos que vamos para a previsão de Março/2015!

Há imagem abaixo com 5 cartas viradas para baixo. Olhe-as bem, sem pensar em nada de especial. Concentre-se. Depois escolha uma dessas cartas. Uma só! E enfim… siga adiante para ver o resultado!

Ah! Quer uma previsão detalhada especificamente para você sobre como será 2015? Então me chama no email: oficinadasbruxas.odb@gmail.com e peça uma consulta de tarot. Aproveite e já fique por dentro das promoções!

janeiro 2015 previsão oficina das bruxas

Escolha a que mais chamar a atenção…

Escolha a que veio primeiro…

Escolha a carta que você bateu o olho e pensou “É essa!”

Não troque de carta!

Muito bem…

Agora veja abaixo a carta da sua previsão de Março de 2015!

previsão março 2015

Previsão de Março/2015

1 Os Enamorados: Em geral, esse mês pode ser bem conturbado no quesito: tomar decisões. Se você é ligeiro em tomar decisões, tome cuidado com conclusões apressadas… se você é péssimo em tomar decisões, a dica é: demore, mas decida por algo que não vá se queixar depois. No amor: tanto uniões quanto separações são possível, acontecerá conforme as coisas andam. O jeito é aceitar e fazer sua parte. Sobre saúde: dê atenção para como anda levando suas paranóias, seus medos, como decide as coisas baseadas demais somente no seu ponto de vista… isso vai te deixando estressado, ou te faz sofrer muito com os outros, levando ao estresse de qualquer jeito. Sobre grana: simples – se está indo bem, invista, se não, não gaste dinheiro. Atenção com fofocas no trabalho e com o que fala para não ser demitido.

2 A Lua: Alerta! Alerta! Cuidado com suas intuições: será mesmo que é tudo intuição ou é medo? Ou é só o que você quer que aconteça? Março pode ser bem nebuloso para você, te fazendo ficar confuso sobre o que quer para o futuro. No amor: brigou? Calma, deixa a poeira baixar. Segure a língua nas brigas… depois vai ver que foi só momento e aí…. bem, você já sabe. O mesmo vale pra aquela pessoa que acabou de conhecer. É tudo lindo e delícia no começo, mas segura aí antes de já imaginar como será o casamento, os netos… Sobre saúde: pare de enrolar, pare de se enganar. Não encare seus problemas como algo bobo. “Ah, só tô meio nervoso”, “Ah, vai passar”, “Ah, toma um remedinho que passa”. Não faz isso, tá? A coisa piora e aí vai dar mais trabalho. Sobre dinheiro: não se engane, você não vai chegar e já ser o tal, nem vai começar um negócio e voar nas vendas. Pra quem quer o aumento, deixa pra pedir mês que vem.

3 A Roda da Fortuna: No geral, o mês vai ser…. putz… nem faz planos. No amor: as coisas podem simplesmente mudar de rumo do nada. Então vale a regra de ouro: faça sua parte sem esperar expectativas. Saúde: “Sabe Fulano? Morreu, tu acredita?”… terrível? Pois é. A vida não é um roteiro escrito bonitinho como será, então vai lá fazer um check up, assim, do nada. Tente ser uma pessoa mais previnida. Ah sim, procure saber sobre chás e métodos naturais. Não pense na saúde só na hora de remediar. Sobre grana: o que está ruim pode melhorar e o que está bom pode ficar ruim. Fique de olho em qualquer mudança e em suas reações para poder correr atrás do prejuízo. Evite viagens, coisas caras e qualquer gasto que não seja necessário agora.

4 O Papa: Espere por um mês onde sentirá uma necessidade absurda de “BUSCAR A SI MESMO”. No amor: foi traído? Perdoe, mas não quer dizer que deve voltar. Sente que não dá mais pra ficar só no namorico? Quer casa? Ter um relacionamento mais sério? Então não espere pelo outro, fale. Não tenha medo. Se for amor, seguirá adiante. Para os casados: lembrem-se o porque de terem casado. Se foi por amor, unam-se. Superem. Se foi por obrigação… como você esperava que isso fosse dar certo? Sobre saúde: as pessoas mais idosas devem ficar alerta. Se você tem alguém mais frágil em casa, fique de olho. Aos que trabalham em hospitais, tomem cuidado redobrado com infecções, agulhas, doenças transmissíveis por saliva, sangue. Fique alerta. Sobre grana: foque em estudos, foque em criar estratégias… a grana vem adiante, no futuro.

5 O Eremita: Três coisas – 1 você pode se sentir muito solitário, ainda que esteja casado e tenha 10 filhos; 2 você vai estar irritante e irritável,  seja mais tolerante; 3 busque conhecimento sobre tudo que incomoda. Sobre amor: sabe aquele ditado “antes só do que mal acompanhado”? Leve bem à sério. Sobre saúde: problemas cardíacos, depressões, paranóias…. cuide-se enquanto está leve, enquanto há tempo, enquanto nada aconteceu. Quem for fazer cirurgias: apenas faça o que o médico mandar, siga à risca que vai tudo dar certo. Quanto aos idosos e bebês: cuidado redobrado. Sobre grana: mês fraco para vendas, fraco para artesanato, mas muito forte para cursos. Então se você dá aulas, já pode dar pulinhos de alegria.

E é isso, pessoal! Fiquem atentos nas previsões! Bom Março a todos!

Rosea Bellator
Email: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

Gostou das cartas? Quer uma consulta? Então me chame pelo meu email, ou no inbox da página do Facebook e consulte valores e promoções.

13 COMENTÁRIOS

  1. Oi Rósea…linda…tudo bem? este mês faço aniversario , dia 15, o q vc teria para me dizer, como forma de conselho? Cliquei na carta 3…para ver a previsão de março,… Tudo de bom pra vc….Mil beijinhos de luz!

  2. Muito bom!!! É muita coisa se encaixou, muita coisa não muito boa…Mas isso passa! Ahh e vc sabe…Estou eatudando bastante no pouco tempo que tenho sobre ervas….Valeu Rosea…Tudo de bom!

  3. Oi, Rosea, beleza? O que seria esse ” Se você tem alguém mais frágil em casa fique de olho”. Tenho minha mãe acamada, com alzheimer avançado há 3 anos, que eu só faço pedir aos Deuses que a levem para que cesse seu sofrimento e o de quem está perto… Seria isso? A hora do desenlace dela pode estar chegando? Fraterno abraço e bençãos

DEIXAR RESPOSTA

Por favor, insira um comentário!
Por favor, insira seu nome.