Chegou a previsão do final de mês! Hoje vamos ver as previsões para Junho de 2014!

Apenas siga as instruções, que são bem simples, e você vai ter sua previsão! Tem uma imagem abaixo com 5 cartas viradas para baixo. Olhe-as bem, sem pensar em nada de especial. Agora escolha uma dessas cartas. Uma só!

Observação: Essas cartas não vão responder perguntas específicas, mas vão ver o mês como será em geral. Então não adianta perguntar se o ex volta, se vai fazer as pazes com o chefe, se vai ganhar na mega sena, etc.

CAM00462

Escolha a que mais chamar a atenção…

Escolha a que veio primeiro…

Escolha a carta que você bateu o olho e pensou “É essa!”

Não troque de carta!

Muito bem…

Agora veja abaixo a carta da sua previsão de Junho de 2014!

CAM00463

Previsão de Junho/2014 

O Dois de Paus: Essa carta, sem aspectos positivos, vem para alertar contra desentendimentos, doenças, tristezas e obstáculos. A melhor forma de fazer esse mês andar é evitar reclamar, evitar discussões desnecessárias, ir no médico ao primeiro sinal de dores “estranhas” e fazer o possível para não descontar o mau humor em ninguém.

O Dois de Ouros: Saiba administrar seu tempo e sua grana A situação vai apertar e o que está ruim pode ficar pior sim, portanto fique esperto. Porém, aparecerão algumas oportunidades e pequenas transformações que ajudarão muito – se você colaborar e abrir a mente, é claro!

O Dois de Copas: Muita harmonia e possibilidades de parcerias, de união amorosa e até de gravidez para aqueles que a desejam. Casamentos à vista, e que será muito feliz! Deve porém ficar atento à inveja. Desentendimentos acontecem, mas fique alerta. Tem gente querendo o que é seu.

O Quatro de Paus: Há romance e paixão no ar! Harmonia, alegria, otimismo!  Alegre-se, esse será um bom mês! Chances para se fazer as pazes com pessoas que gosta e possibilidades de conseguir um emprego que vai te ajudar as contas em dia. Nada de reclamar de insatisfação pessoal agora, não há tempo para isso. Fique ligado para não cair numa depressão. Lute contra esse mal.

O Sete de Paus: Aproveite-se do sentimento de coragem e ousadia que será tomado. Esse mês lhe reserva oportunidades pequenas dentro do campo espiritual, aproveite cada uma delas. Não seja um ingrato, agradeça por tudo. Enfrente os riscos, para de se iludir com “aquela pessoa”. Junho será um mês longo e cheio de revelações. Prepare-se.

E é isso, pessoal! Fiquem atentos nas previsões!

Bom Junho a todos!

Rosea Bellator
Email: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com a autora.

Quer ver outros posts? Clique nos seguintes links:

COMPARTILHE !
Artigo anteriorTecnologia & Magia
Próximo artigoSeja Bem-Vindo, Junho! Ideias & Comunicação!
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

18 COMENTÁRIOS

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here