Chegou a previsão do final de mês! Hoje vamos ver as previsões para Agosto de 2014!

Apenas siga as instruções, que são bem simples, e você vai ter sua previsão! Tem uma imagem abaixo com 5 cartas viradas para baixo. Olhe-as bem, sem pensar em nada de especial. Agora escolha uma dessas cartas. Uma só!

Observação: Essas cartas não vão responder perguntas específicas, mas vão ver o mês como será em geral. Então não adianta perguntar se o ex volta, se vai fazer as pazes com o chefe, se vai ganhar na mega sena, etc.

previsão agosto-2014

Escolha a que mais chamar a atenção…

Escolha a que veio primeiro…

Escolha a carta que você bateu o olho e pensou “É essa!”

Não troque de carta!

Muito bem…

Agora veja abaixo a carta da sua previsão de Agosto de 2014!

previsão agosto-2014 resposta

Previsão de Agosto/2014

Carta 1: O 8 de Espadas – Hora de dar atenção aos sentimentos. Pare de esperar dos outros a perfeição, pare de esperar ser “salvo”. Seja realista, veja: as pessoas erram e podem seguir errando por muito tempo ou simplesmente elas não pensam como você! Esse mês será o tempo que precisa para agir com sabedoria consigo mesmo. Não te liga mais? Não ligue. Chega, acabou. A pessoa não para de aparecer, mas também não fica de uma vez? Então chega também. Acorde, há muito para se viver. Dê tempo ao tempo, viva o luto do momento, porém, esse também é o tempo de você começar a abrir uma nova estrada nos seus sentimentos.

Carta 2: O 9 de Ouros – Usufrua melhor sua vida! É bom economizar, é bom salvar um pouco para depois, mas… nossa, aquela pulseira é tão linda e é meu aniversário! Então compre! O ego é uma coisa que precisa ser controlada. Nem mimar demais, nem deixar ao vento. Cuide de si mesmo, cuide do seu dinheirinho, cuide do seu conforto e alegria. Sua alegria é sair pra comer? Pra baladinha? É só não torrar tudo de uma vez 😉

Carta 3: O 8 de Ouros – A palavra do mês é dedicação. Dedicação total naquele projeto que você começou e largou de mão por medo disso ou daquilo. Dedicação total às pessoas que te apoiam e estão sempre do seu lado. Dedicação total a algo que você ame demais, que pode ser um hobby (para aliviar a alma) pode ser um cursinho (que você queria tanto fazer!). Dedique-se, o esforço vai valer a pena e os resultados aparecerão gradualmente.

Carta 4: O 3 de Espadas – Por hora as coisas parecerão um tanto difíceis, portanto guarde segredo. Evite falar, pois pode estar confuso ou vai mudar de ideia. Evite agir com muita emoção, evite mexer com qualquer coisa muito importante… principalmente se estiver angustiado. Esse mês será decisivo para muitas coisas, principalmente na área sentimental – como cortar laços de uma vez – então mantenha a cabeça fria.

Carta 5: O Valete de Ouros – Com a alma de um jovem, corajoso e cheio de energia você está pronto para começar… o que vier na cabeça. E tudo que começar será repleto de alegria – portanto, guarde bem na memória o carinho que está sentindo agora, pois será importante para quando você ficar triste. Não desista dos seus sonhos também! Se já começou algo ou tem em mente, não desista, apenas procure pelas pessoas certas e faça valer a pena todo inve$timento que entrar!

E é isso, pessoal! Fiquem atentos nas previsões!

Bom Agosto a todos!

Rosea Bellator
Email: oficinadasbruxas.odb@gmail.com

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here