E vamos começar a semana com uma mensagem para animar, alertar, inspirar ou quem sabe ensinar alguma coisa para a bruxarada? E a carta que saiu foi…

Call for Help

Sim, peça por ajuda.

Você sente que algo não está certo? Sim, peça ajuda.

Talvez não entenda bem da situação, talvez você não saiba se está certo ou errado, mas não se sente bem? Peça ajuda.

Não tenha vergonha de ser uma vítima.

Está certo que existem coisas que podemos bem mudar sozinhos. Percebemos o que não está certo e mudamos o rumo, mas não é disso que estamos falando hoje.

Pense numa situação nova. Como você vai saber se estão mentindo pra você? Às vezes só temos a intuição ou a sensação de mal-estar. Por isso dizemos: peça ajuda.

Pergunte a um amigo próximo. Pergunte para pessoas desconhecidas, veja as opiniões. Ligue para alguma ONG. Ou mesmo a polícia.

Às vezes estamos num relacionamento abusivo, e não sabemos. Todos dizem que você está reclamando demais. Que deveria ter paciência. Que deveria mudar a pessoa que está com você. Que você deve se sacrificar por essa pessoa… Mas, e essa pessoa? Ela só faz você sofrer, bota a culpa de tudo em você… E não muda em nada por você? Percebe? Está errado…

Pode acontecer num trabalho. Horários absurdos. Medo de perder o pouco que tem. Medo de ser acusado de algo, então fica em silêncio…

Pode acontecer em casa, entre seus familiares…

Uma pessoa que era um amigo, e que de repente se transformou…

E talvez você não consiga sair disso sozinho. Seja por um motivo de realmente não saber para onde ir, com quem falar. Medo de ameaças…

Busque ajuda. Saia perguntando. Não tenha medo da sua condição. Isso pode piorar.

Estamos nesse mundo para aprender sim. Algumas lições serão um pouco dolorosas, porém, estar sempre vulnerável nas mãos de alguém não é justo.

Ainda que você tenha confiado nessa pessoa ou situação em algum momento, quando parecia tudo ok… Parecia ok, entende? Agora o caso é outro.

Seja qual for a situação, se você não está conseguindo levar adiante, finaliza-la para seguir sua vida em paz…

Peça ajuda. Não tenha medo ou vergonha.

Uma boa semana a todos!

Quer uma consulta? Me chama inbox lá na página do Facebook ou pelo meu email.

Beijokas!

Autor: Rosea Bellator
E-mail: oficinadasbruxas.odb@gmail.com
Youtube: Canal Oficina das Bruxas

Atenção: A reprodução parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral nº 9610 de 19 de fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na internet, sem prévia consulta e aprovação do autor.

COMPARTILHE !
Artigo anteriorAprenda a Fazer: Caixa Mágica
Próximo artigoRito de Lua Nova: Estabelecendo uma Trilha
Bruxa natural, sem medo de botar a cara no Sol. Sacerdotisa de Sekhmet, com orgulho. Taróloga pra todas as horas. Escritora sem vergonha, fazer o que, né? Libriana sim, mas com ascendente em Aquário, dá licença!? Aqui a conversa é fluida, sem drama, sem segredos. Bem, segredinhos só na hora de bater o tambor cazamigas! Falou em magia, já to lá! #ÉnóisQueVoa!

4 COMENTÁRIOS

  1. Rósea onde você comprou esses oráculo? Estou a procura mas só acho sites em inglês e não sei se é confiável comprar por eles

  2. Gratidão sempre pelos bons conselhos
    Lhe admiro mto por ser quem vc és humilde linda por fora e mais ainda por dentro
    Que os Deuses sempre continue te iluminando
    Gratidão bj no seu lindo e admirável coração

DEIXAR RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here